quinta-feira, 21 de maio de 2015

2015 Grita para nós - Vamos viver galera~~~in the life or the breeze

           Bom dia galera do Blog Efeito Mórbido, quanto tempo.Muita saudade ai do povo que comenta e conversa comigo, que está sempre disposto a ler e vivenciar comigo o que acontece.
Ultimamente estou bastante ocupada com projetos do semestre, projeto de estágio, trabalho e estágio juntos. Bastante coisa galera da para ocupar a alma e a mente, mas não parei com os desenhos, videos estou tentando apresa-los.
        Mas estamos ai, agora estou no processo de desenhar uma amiga minha e  estou lendo Cinquenta Tons de Cinza, só por curiosidade, conforme estou lendo irei postando meus comentários. Claro nestes últimos meses não haverá mais muito tempo para postar nem ler HAHA '.
       Mas tentarei com previas postar e me agilizar, parei um pouco aqui mas não vou deixar vocês na mão.
       Em uma colaboração da 4kProduções e Armazem Liquid que disponibilizaram o The Night - Festival das Cores, como destacado em uma postagem antiga sobre o The Night.Neste houve a presença de 3 mil pessoas.Feito em área coberta, mas com local livre, segurança e organização excelentes. E houveram apenas agradecimentos e pedidos de BISS!!.
       Bom geral ligado estão convidados para os próximos, e os que aaconteceram aqui em TM.

Selfies, fotos AOHHH .






        Alias estive presente em um evento que posso destacar como nosso pequeno polo atual, na cidade de Três de Maio o Festival das Cores, com presenças ilustres dos DJ'S das região e efetivos, motions xtremes, muito. Parabéns aos DJ'S e organizadores do evento, que também se desculparam pelo inconveniente do Mytique não ter colocado sua presença conosco, mas valeu a pena.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste artigo?Deixe seu comentário ou assine nosso feed.