Pular para o conteúdo principal

2015 Grita para nós - Vamos viver galera~~~in the life or the breeze

           Bom dia galera do Blog Efeito Mórbido, quanto tempo.Muita saudade ai do povo que comenta e conversa comigo, que está sempre disposto a ler e vivenciar comigo o que acontece.
Ultimamente estou bastante ocupada com projetos do semestre, projeto de estágio, trabalho e estágio juntos. Bastante coisa galera da para ocupar a alma e a mente, mas não parei com os desenhos, videos estou tentando apresa-los.
        Mas estamos ai, agora estou no processo de desenhar uma amiga minha e  estou lendo Cinquenta Tons de Cinza, só por curiosidade, conforme estou lendo irei postando meus comentários. Claro nestes últimos meses não haverá mais muito tempo para postar nem ler HAHA '.
       Mas tentarei com previas postar e me agilizar, parei um pouco aqui mas não vou deixar vocês na mão.
       Em uma colaboração da 4kProduções e Armazem Liquid que disponibilizaram o The Night - Festival das Cores, como destacado em uma postagem antiga sobre o The Night.Neste houve a presença de 3 mil pessoas.Feito em área coberta, mas com local livre, segurança e organização excelentes. E houveram apenas agradecimentos e pedidos de BISS!!.
       Bom geral ligado estão convidados para os próximos, e os que aaconteceram aqui em TM.

Selfies, fotos AOHHH .






        Alias estive presente em um evento que posso destacar como nosso pequeno polo atual, na cidade de Três de Maio o Festival das Cores, com presenças ilustres dos DJ'S das região e efetivos, motions xtremes, muito. Parabéns aos DJ'S e organizadores do evento, que também se desculparam pelo inconveniente do Mytique não ter colocado sua presença conosco, mas valeu a pena.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










O BEM ~~

Com certeza o bem...Faça o bem ser ver a quer, satisfazer algo  apenas ao outro e receber sorrisos.Vista uma causa bem vista para ser bem visto. Por quê ser  mal?Muitas vezes até o que ocorre é distintamente a pessoa SER(nascer, ser educada para esse plano) ou receber fluídos ruins e ficar um ser ruim.No entanto não há nada que nos não possamos nos perdoar e perdoar o outro.SORRIA

AGRADEÇA!!



TRAGA PAZ A QUER FOR! 

 LEVE CONSIGO TAMBÉM AMOR ;) !!

A GENTILEZA  E ALEGRIA DE UMA CRIANÇA EM VIVER!!!
SE REDESCUBRA!VOCÊ TEM MUITO PARA VER ENTÃO EMITA COISAS BOAS! AGRADEÇA POR VIVER!!



..... MAIS UM PEDIDO, POR FAVOR, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO SEU AMOR! E SAIBA VIVER!



WINTER~~ IS HERE

HI!!~~O que dizer sobre este cara que conheço a tanto e considero pakas. RSRS ' . YEAH, THIS WINTER.
Bom saibamos que muita gente não curte o fato de sentir frio.Massss Gente!!!
Inverno é fantástico, observando meu ponto de vista, é bom ficar juntinho, chocolate quente, MUITO CAFÉ ,coberta, livros, seriado, encontram-se até muitos posições indiferentes para se ler livros, o que não acontece no verão. Aliás , estou solteira, não creiam que seja fácil.
Mas encontram-se milhares de motivos para amar o inverno TCHÊ.
Além disso podemos destacar, não tem os malditos insetos nojentos a noite e nem de dia  quando se está programando não tem aquela mosca alheia.
NOPSS, NÃO E ASSSIM NÃO existe suor. (Não conta academia).
Você não fica soando e grudando do nada. 
Sim tem sol da mesma forma e de uma forma bem mais receptiva e admirável.
Não saio de casa no verão, não curto sol queimando minha atmosfera epitelial.
E bom já contei do café rsrsrs '.
Geral ligado que a unica coisa negativa, ao meu ver…