Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.
Agora não entendo o motivo de um fã de Slipknot se achar superior a aquele que escuta Ramones, as pessoas são diferentes, ninguém é obrigado a gostar do mesmo tipo de música que você, vamos respeitar e deixar de ser fanáticos. Rótulos existem apenas para gerar preconceito, não é por que gosto de S.O.J.A que sou maconheira, ou por que curto três ou quatro músicas do Iron Maiden que sou metaleira. Respeito é tudo, conforme a sociedade Epicurista ensinou, devemos viver em harmonia. Punk não é superior ao Rap, cada um foi feito para um público distinto, se não curtiu troca de música e bola para a frente, pra que se preocupar com o cara do Metal enquanto têm gente que chama Créu de canção.Somos todos diferentes, e não somos superiores, não vamos ser radicais.
 Escute aquilo que te deixa feliz, sendo arte que mal teria? Só não contribua para a alienação, diga não quando tentarem colocar músicos como mercadorias, vamos deixar de comprar pela aparência e valorizar o talento.

Música não é gênero e sim talento.

A partir de agora, quando for para gostar de algo, goste de verdade. Pare de ficar se apegando a rótulos e se tornar um fã estereotipado. Sua camiseta do SOAD não te torna superior, pare de fazer ídolos do passado se contorcerem por conta de gente que se acha fã, mas não faz questão de ter idéia de uma ideologia. Rótulos são para os fracos, se for para lutar, lute por aquilo que você entende, não ache que o sofrimento Grunge não é poder ir para a balada com os amigos. Nunca saberá o que é The Cure, se ficar o escutando para ficar com um menino fã disso.

Comentários

Postagens mais visitadas