Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG ~~ Children and adults

DBZ \0

Seu sorriso é tão resplandecente

Que deixou meu coração alegre

Me dê a mão

Pra fugir desta terrível

Escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei,

Me lembrei daquele lindo lugar.

Que na minha infância era especial para mim.

Quero saber se comigo você quer vir dançar.

Se me der a mão eu te levarei,

Por um caminho cheios de sombras e de luz.

Você pode até não perceber,

Mas o meu coração se amarrou em você

Que precisa de alguém

Pra te mostrar o amor que o mundo te dá.

Meu alegre coração palpita

Por um universo de esperança.

Me dê a mão

A magia nos espera.

Vou te amar por toda minha vida.

Vem comigo por este caminho.

Me dê a mão

Pra fugir desta terrível

Escuridão

Comentários

Postagens mais visitadas