Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

"Por favor não me ame!"

"Não me deixe, sair, nem fugir...

estar nessa imensidão ja me torna completa,um todo..

se é que vc entende...seu mundo é um vago sino sem musica, a musica é a sua alma,e ela toca aquilo que sua alma expressa, se vc a seguir como todos seguem  ela ira se tornar uma guitarra cheia de ritmos decadentes....

seu eu ler você não brigue comigo é um costume meu de ficar me metendo com pessoas tristes e cheias de vida, se você não me quer por perto me avise logo irei sair, mas depois sera tarde demais ai ja  terei tocado seu mundo ,seu infinito  seu amor e você não vai querer que eu sai..

pois irei sair...sua arte de se apegar é tão forte que ja vi onde isso para...no seu mundinho infame e normalll... na moral você não entendeu nada...porque ja li e você nem começou a escrever.

Comentários

Postagens mais visitadas