Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Sem Mais Lágrimas

A luz na janela é uma rachadura no céu

Uma escadaria até a escuridão, em um piscar de olhos

O amanhecer de lágrimas para aprender, que ela nunca vai voltar

O homem no escuro trará um outro ataque

Sua mamãe lhe disse que você não deveria falar com estranhos

Olhe no espelho e me diga se você acha que sua vida está em perigo, yeah

Sem mais lágrimas


Outro dia passa assim que a noite se aproxima

A luz vermelha continua dizer que é hora de começar


Eu vejo o homem na esquina esperando, ele pode me ver?

Fecho meus olhos e espero ouvir o som de alguem gritando aqui


Sem mais lágrimas


É só o sinal dos tempos

Indo para trás em modo reverso

Ainda

É ele que ri por ultimo

É apenas uma mão no arbusto

Então agora que está acabado, podemos apenas dizer adeus?

Eu gostaria, eu gostaria

Eu gostaria de seguir em frente, fazer o máximo da noite

Talvez um beijo antes de te deixar desse jeito

Seus lábios são tão frios, Eu não sei mais o que dizer


Eu nunca quis terminar assim meu amor, minha querida

Acredite em mim quando digo que acho que estou me apaixonando aqui


Sem mais lágrimas

É apenas uma mão no arbusto


Comentários

Postagens mais visitadas