Pular para o conteúdo principal

A ultima grande lição o Sentido da vida-Mitch Albom

De alguma forma, todos os livros que leio se tornam especiais para mim. Acredito que muitas pessoas são como eu: não lêem somente o que está escrito nas páginas, mas, muitas vezes, associa o enredo também a sua própria historia de vida. Talvez isso os torne sempre tão especiais. Este foi o caso do livro A Última Grande Lição (Tuesdays with Morrie), do norte-americano Mitch Albom, que além de ter uma história maravilhosa


Morrie descobriu, em 1994, ser portador da rara e fatal Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que degenerou seu corpo aos poucos, levando-o a morte em meses. Mesmo com a história triste, Morrie nunca se deixou abater, passando para seu ex-aluno querido suas últimas aulas, com lições sobre a vida. Morrie foi, assim como Mitch descreveu em certo ponto do livro, professor até o fim.


Confesso que, mesmo já sabendo o final inevitável do livro. Morrie Schwartz. é o tipo de pessoa que sempre tinha o que dizer e o que nos ensinar.


Um conselho: leiam o livro com calma e com uma caneta nas mãos... alguns trechos valem a pena serem grifados e relidos sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Design gráfico | Novos trabalhos

Como em meu Curso Técnico havia a disciplina de Photoshop, InDesign e Corel Draw ferramentas de suma importância para a realização correta e efetiva de trabalhos de design e por ser conhecida também pelo fato de meus antigos trabalhos com desenho manual e Artes Visuais decidi iniciar como freelancer em horários disponíveis como finais de semana e durante a noite.
     Inicialmente meu primeiro trabalho foi com a Mariele Klein, nutricionista que possui seu próprio consultório em Canoas - RS.
     O projeto desenvolvido foi de suma importância, pois agregou valor ao nome e a logomarca MK trazendo consigo valores de saúde nutricional como mudanças de estilo na alimentação e dando ênfase a sustentabilidade.
     Segue o link do Manual de Identidade Visualonde pode-se visualizar o projeto completo.

 Para mais informações gerais sobre o desenvolvimento de um novo projeto para a sua empresa ou logomarca pessoal, cartão de visita, papel timbrado, pasta de documentos, uniforme ou alguma outr…