Pular para o conteúdo principal
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.


John Lennon (John Winston Lennon nascido em Liverpool, em 9 de outubro de 1940, tornado John Winston Ono Lennon quando casado com a artista plástica Yoko Ono em 1969. Foi assassinado em Nova Iorque, em 8 de dezembro de 1980, no Central Park): fundador do grupo e integrante dele de 1957 - quando ainda era o The Quarrymen - até 1970 (quando os integrantes se separaram antes da dissolução legal da justiça), compositor, cantor, multi-instrumentista tocando piano, guitarra, gaita, instrumentos de percussão, teclados (como clavioline, cravo (instrumento), mellotron e órgão), baixo (ocasionalmente), violão, maracas, pandeiro (em canções dos álbuns Revolver e Magical Mystery Tour) e tape loops. Compôs alguns sucessos dos Beatles, inclusive a canção All You Need Is Love, apresentada na primeira transmissão por satélite ao vivo do mundo e que ainda hoje é um hino para várias gerações.
Paul McCartney (nascido James Paul McCartney em Liverpool, 18 de junho de 1942, tornado Sir James Paul McCartney quando condecorado com o OIB em 1997): compositor, baixista, pianista, cantor, percussionista, guitarrista (ocasionalmente) e baterista (na música Back in the USSR), membro de 1957 a 1970. McCartney é autor de músicas muito aclamadas dos Beatles. Desde a primeira música do primeiro disco Please Please Me, I Saw Her Standing There, passando por hinos históricos como Hey Jude, Let It Be, Eleanor Rigby, Yesterday, Penny Lane, entre outras, até a última música do último álbum dos Beatles, Let It Be, "Get Back", além de idealizar muitas criações conceituais da banda como o álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. Formou, com Lennon, a dupla mais celebrada do rock and roll, sendo atualmente considerado o maior artista vivo
George Harrison (nascido George Harold Harrison em Liverpool, 25 de fevereiro de 1943, e morto de câncer em Los Angeles, a 29 de novembro de 2001): compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador, membro de 1958 a 1970. Harrison tornou-se célebre por introduzir a música indiana no rock and roll, e produziu canções que com o tempo tornaram-se muito famosas: While My Guitar Gently Weeps, Here Comes the Sun, a balada Something e outras. Na década de 1970, Harrison desenvolveu uma carreira solo de grande sucesso, lançando álbuns aclamados pelo público e pela crítica.
Ringo Starr (nascido Richard Starkey em Liverpool, 7 de julho de 1940): baterista, percussionista, cantor, compositor (ocasionalmente), membro de 1962 à 1970. Starr foi o último músico a entrar na banda. Enquanto fazia parte do conjunto, ele compôs poucas canções, na verdade foram só duas: "Don't Pass Me By", para o Álbum Branco e "Octopus's Garden" para o álbum Abbey Road e mais quatro em co-autoria com os outros beatles ("What Goes On" do Rubber Soul, "Flying" do Magical Mystery Tour, "Maggie Mae" e "Dig It" do Let It Be). Depois de sair da banda, ainda nos anos 1970, construiu uma carreira solo de sucesso considerável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










O BEM ~~

Com certeza o bem...Faça o bem ser ver a quer, satisfazer algo  apenas ao outro e receber sorrisos.Vista uma causa bem vista para ser bem visto. Por quê ser  mal?Muitas vezes até o que ocorre é distintamente a pessoa SER(nascer, ser educada para esse plano) ou receber fluídos ruins e ficar um ser ruim.No entanto não há nada que nos não possamos nos perdoar e perdoar o outro.SORRIA

AGRADEÇA!!



TRAGA PAZ A QUER FOR! 

 LEVE CONSIGO TAMBÉM AMOR ;) !!

A GENTILEZA  E ALEGRIA DE UMA CRIANÇA EM VIVER!!!
SE REDESCUBRA!VOCÊ TEM MUITO PARA VER ENTÃO EMITA COISAS BOAS! AGRADEÇA POR VIVER!!



..... MAIS UM PEDIDO, POR FAVOR, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO SEU AMOR! E SAIBA VIVER!



WINTER~~ IS HERE

HI!!~~O que dizer sobre este cara que conheço a tanto e considero pakas. RSRS ' . YEAH, THIS WINTER.
Bom saibamos que muita gente não curte o fato de sentir frio.Massss Gente!!!
Inverno é fantástico, observando meu ponto de vista, é bom ficar juntinho, chocolate quente, MUITO CAFÉ ,coberta, livros, seriado, encontram-se até muitos posições indiferentes para se ler livros, o que não acontece no verão. Aliás , estou solteira, não creiam que seja fácil.
Mas encontram-se milhares de motivos para amar o inverno TCHÊ.
Além disso podemos destacar, não tem os malditos insetos nojentos a noite e nem de dia  quando se está programando não tem aquela mosca alheia.
NOPSS, NÃO E ASSSIM NÃO existe suor. (Não conta academia).
Você não fica soando e grudando do nada. 
Sim tem sol da mesma forma e de uma forma bem mais receptiva e admirável.
Não saio de casa no verão, não curto sol queimando minha atmosfera epitelial.
E bom já contei do café rsrsrs '.
Geral ligado que a unica coisa negativa, ao meu ver…