Tag~~ Diary cry

E você ainda julga??????

Você esta vendo aquela garota ali? tão linda, tão feliz. você conhece a história dela? Não, não é? então por que você ensiste em julga-la? em maltrata-la com suas duras palavras? É inveja isso não é? afinal ela esta no topo, vivendo seu sonho e sendo feliz e você ai amargurado triste e sozinho fazendo criticas sem sentido e jogando toda sua dor em cima dessa explendida garota que não tem culpa se a sua vida é uma merda.Ela esta  ali fazendo oque a agrada e não precisa que você de sua droga de opnião. E se quer saber você pode a odiar e encontrar defeito em tudo que é lugar nela mas você não precisa sair gritando isso a meio mundo, respeito é uma coisa que se de ve ter, pois os seus comentarios sem fundamento além de influenciar pessoas que não saber apreciar talentos a odia-la, também a machuca e se a machuca-la eu o machuco, pois a dor dela é a minha dor, minha e de outros milhares de fãs, ou você acha que não doí ver pessoas idiotas deprimindo a minha estrela? Então eu agradeceria se vocês paracem com seus maldosos julgamentos, pois uma coisa é certa, eles não te levaram a lugar nenhum. não a sentido desrrespeitar uma pessoa tão incrivel quanto ela, uma pessoa tão especial, tão batalhadora[…]Muitos de vocês podem dizer “deixa de ser criança e para de achar que seu idolo é perfeito” Eu só gostaria de perguntar em que momento eu mencionei que ela era perfeita? Não, ela não é nem de perto perfeita, nunca foi, nunca vai ser e é isso oque eu mais acho interessante nesse meu incontrolavel amor pela demetria, porque mesmo eu sabendo que ela não é perfeita eu continuo a amando incondicionalmente igual, eu a aceito com os seus mil e um defeitos e acima de tudo não a julgo por sua historia conturbada. Pois não me importa se ela já se auto-mutilou, se ela já pensou em suicidio, se ela socou uma dançarina, se já forçou vomitou 5 vezes em um dia, se ela se internou em uma clinica de reabilitação por livre e espontania vontade.. Oque importa é que ela conseguiu dar a volta por cima, mostrou a vocês que nunca se deve subestimar alguém, porque é como dizem o “fraco de hoje é o forte de amanhã”, “quem você ignora hoje irá te ignorar amanhã” só que o curioso de tudo isso é que essa incrivel luta que ela conseguiu vencer bravamente não foi prova o suficiente para essas suas mentes insanas naõ é? vocês ainda procuram defeitos, qualquer minimo detalhe, qualquer minimo errinho e claro que sempre irão achar pois antes de tudo ela também é um ser humano mas se quer saber, foda-se eu não ligo[…] Sinceramente, vejo vocês a criticando furiosamente, chamando a de coisas horriveis pricipalmente de fraca por algumas complicações passadas.. agora eu simplesmente duvido que tenham notado os problemas dela antes de a propria contar. Duvido que aquele lindo e brilhante sorriso que ela tem um dia tenha parecido falsificado para vocês. Pois é, ela conseguiu sorrir mesmo quando tudo dentro dela esta doendo, mesmo quando o mundo dela estava a desmoronar, ela conseguiu disfarçar tudo e ainda demonstrar uma felicidade inexistente. Ela sorria, sorria, sorria, apesar de seu coração estar quebrado, ela fingia, fingia, fingia, até chegar a noite e ela derramar toda sua verdadeira eu no travisseiro, ela cantava, cantava cantava, para ver se assim conseguia aliviar seu sofrimento. Até que não aguentou e resolveu usar outras táticas nessa sua batalha, essa tatica foi o internamento, lembram-se bem dele não é? aposto que sim, aposto que vocês riam e debochavam por terem conseguido alcançar o tão desejado objetivo de vocês, aposto que estavam certos que tinham conseguido quebra-la de vez que tinham conseguido arrancar aquele explendido sorriso de seus labios.. até que ela retorna assim meio do nada e se mostra inquebrável, se mostra com um sorriso mais lindo do que o anterior, pois esse que agora ela mostra para todos vem com um sentimento junto. É meus inqueridos odiadores para a tristeza e o sofrimento de vocês hoje o sorriso dela é verdadeiro, hoje ela não é mais aquela garota quebradiça. Não digo que ela ainda não possuí alguns problemas com sigo mesma. Obvio que possui, todos nós possuímos. Mas o que importa é que ela não abaixou a cabeça para as dificuldades, oque importa é que ela seguiu em frente,  mesmo que tenha sido do jeito demi de ser. É e no fim ela conseguiu, ela ganhou o jogo e é por isso que eu sinto tanto orgulho da minha pequena batalhadora, da minha rainha dos cabelos dourados. Da minha maravilhosa demetria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas