Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Tag~~ Diary cry

E você ainda julga??????

Você esta vendo aquela garota ali? tão linda, tão feliz. você conhece a história dela? Não, não é? então por que você ensiste em julga-la? em maltrata-la com suas duras palavras? É inveja isso não é? afinal ela esta no topo, vivendo seu sonho e sendo feliz e você ai amargurado triste e sozinho fazendo criticas sem sentido e jogando toda sua dor em cima dessa explendida garota que não tem culpa se a sua vida é uma merda.Ela esta  ali fazendo oque a agrada e não precisa que você de sua droga de opnião. E se quer saber você pode a odiar e encontrar defeito em tudo que é lugar nela mas você não precisa sair gritando isso a meio mundo, respeito é uma coisa que se de ve ter, pois os seus comentarios sem fundamento além de influenciar pessoas que não saber apreciar talentos a odia-la, também a machuca e se a machuca-la eu o machuco, pois a dor dela é a minha dor, minha e de outros milhares de fãs, ou você acha que não doí ver pessoas idiotas deprimindo a minha estrela? Então eu agradeceria se vocês paracem com seus maldosos julgamentos, pois uma coisa é certa, eles não te levaram a lugar nenhum. não a sentido desrrespeitar uma pessoa tão incrivel quanto ela, uma pessoa tão especial, tão batalhadora[…]Muitos de vocês podem dizer “deixa de ser criança e para de achar que seu idolo é perfeito” Eu só gostaria de perguntar em que momento eu mencionei que ela era perfeita? Não, ela não é nem de perto perfeita, nunca foi, nunca vai ser e é isso oque eu mais acho interessante nesse meu incontrolavel amor pela demetria, porque mesmo eu sabendo que ela não é perfeita eu continuo a amando incondicionalmente igual, eu a aceito com os seus mil e um defeitos e acima de tudo não a julgo por sua historia conturbada. Pois não me importa se ela já se auto-mutilou, se ela já pensou em suicidio, se ela socou uma dançarina, se já forçou vomitou 5 vezes em um dia, se ela se internou em uma clinica de reabilitação por livre e espontania vontade.. Oque importa é que ela conseguiu dar a volta por cima, mostrou a vocês que nunca se deve subestimar alguém, porque é como dizem o “fraco de hoje é o forte de amanhã”, “quem você ignora hoje irá te ignorar amanhã” só que o curioso de tudo isso é que essa incrivel luta que ela conseguiu vencer bravamente não foi prova o suficiente para essas suas mentes insanas naõ é? vocês ainda procuram defeitos, qualquer minimo detalhe, qualquer minimo errinho e claro que sempre irão achar pois antes de tudo ela também é um ser humano mas se quer saber, foda-se eu não ligo[…] Sinceramente, vejo vocês a criticando furiosamente, chamando a de coisas horriveis pricipalmente de fraca por algumas complicações passadas.. agora eu simplesmente duvido que tenham notado os problemas dela antes de a propria contar. Duvido que aquele lindo e brilhante sorriso que ela tem um dia tenha parecido falsificado para vocês. Pois é, ela conseguiu sorrir mesmo quando tudo dentro dela esta doendo, mesmo quando o mundo dela estava a desmoronar, ela conseguiu disfarçar tudo e ainda demonstrar uma felicidade inexistente. Ela sorria, sorria, sorria, apesar de seu coração estar quebrado, ela fingia, fingia, fingia, até chegar a noite e ela derramar toda sua verdadeira eu no travisseiro, ela cantava, cantava cantava, para ver se assim conseguia aliviar seu sofrimento. Até que não aguentou e resolveu usar outras táticas nessa sua batalha, essa tatica foi o internamento, lembram-se bem dele não é? aposto que sim, aposto que vocês riam e debochavam por terem conseguido alcançar o tão desejado objetivo de vocês, aposto que estavam certos que tinham conseguido quebra-la de vez que tinham conseguido arrancar aquele explendido sorriso de seus labios.. até que ela retorna assim meio do nada e se mostra inquebrável, se mostra com um sorriso mais lindo do que o anterior, pois esse que agora ela mostra para todos vem com um sentimento junto. É meus inqueridos odiadores para a tristeza e o sofrimento de vocês hoje o sorriso dela é verdadeiro, hoje ela não é mais aquela garota quebradiça. Não digo que ela ainda não possuí alguns problemas com sigo mesma. Obvio que possui, todos nós possuímos. Mas o que importa é que ela não abaixou a cabeça para as dificuldades, oque importa é que ela seguiu em frente,  mesmo que tenha sido do jeito demi de ser. É e no fim ela conseguiu, ela ganhou o jogo e é por isso que eu sinto tanto orgulho da minha pequena batalhadora, da minha rainha dos cabelos dourados. Da minha maravilhosa demetria.

Comentários

Postagens mais visitadas