Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Tempo, poxa tempo

"Eu só precisava de tempo para pensar, tomar novas e minhas escolhas não são fáceis.Não sei o que dizer, são sei lhe explicar esse  amor é profundo mas vai ter que aguardar.Você vive em outro mundo diferente do meu, mas preciso do seu para estar completa.Fica só mais um pouco, permanece aqui comigo os outros podem esperar , a torrada pode queimar, seu cão morrer de fome sua mãe vai se virar.Fica só mais um pouco bebe aqui comigo, me arranha ultrapassa os limites, me tire do sério, você sabe o que fazer.Fica só mais um pouco e me explica como se move esse coração, fica e me ensina a te amar, você sabe que ela não vai gostar, você sabe que ela não vai te amar.Fica e me conta os segredos  que ainda não sei me mostre seu mal, me mostre seu bem.

            E quando eu não estiver mais aqui e você tiver saído saiba que te amarei eternamente.E que mais nada existe aqui senão tudo aquilo que você me ensinou eu tudo aquilo que dividimos.E vou te contar uma ultima coisa, sua mãe queimou o dedo quando tirou a torrada mesmo assim ela queimou...."

Comentários

Postagens mais visitadas