Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Todos os dias.É todos os dias, sempre perfeito.Perfeito como você.O meu dia pode ser normal, aqueles em que eu vou ao colegio, permaneço participando, ninguem se move, os falsos so julgam e os meus idiotas.Ah idiotas!!!Sim meus amigos.Pois é eu tenho os falsos mas convivo com os verdadeiros, e eles me aman da forma que sou.

Eles me amam e eu amo eles.Mas eu não amo eles mais do que amo você.Especial demais da conta.E neste dia dos namorados eu não poderia deixar de escrever aqui neste blog.Pois é.Meu mundo é você.Tudo se resume me você.Todo começo é você.Mordidas, beliscões, arranhões, brigas e tudo isso se resume em você.Perfeito.


Comentários

Postagens mais visitadas