Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Clemência por menos


Nossa, depois de tantas brigas, incertezas, coisas que acontecem.Bom eu não esperava acontecer nada disso, ainda mais que me culpassem dessa forma.Até agora não intendo nada.Ai fui vendo o quão a falsidade domina a mente de pessoas fracas.Fracas de alma e de espirito, que a não ser falar mal das pessoas, falar sobre seus problemas, e não analisar o quão belo o mundo pode ser sem tudo isso.Elas permanecem neste mundo insano demostrando um amor falso.Logo que serve como se pode servir de pronuncia, para agradar as pessoas.Para que eu preciso agradar meus amigos, e ser da forma que eles querem, só porque eles querem.Ninguém faz isso, mas hoje vejo que alguns ainda fazem.Amigos sempre nos aceitam e de qualquer forma nos perdoam ambos os lados.Mas isso os amigos.Os falsos e medíocres, bom esses tem mais é que procurar reviver sua vida novamente, ou procurar outra alma, porque e  deles não tem mais questão de sobrevivência.


Comentários

Postagens mais visitadas