Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Desenhei hoje novamente, fazia tempo em que eu não desenhava.Eu nem sei porque eu tinha parado,  falta de tempo.Verdade.Era muita coisa.Mas desenhei li um livro,Desenhei uma garota, e li o livro  "A Bruxa de Portobello" de Paulo  Coelho.Um livro fascinante.Bom no meu ver, e pensar ele está na altura  perfeita dos livros que admiro.E Mais tarde tenho que ler também  -Contos_Machado de Assis-O Manuscrito de um Sacristão, e esse conta como trabalho colegial, mas é uma história  interessante, tenho que lê-lo novamente, pelo trabalho.Nossa  mas continuando, no  nuance de meu desenho ele se tornou divino, a ponto de eu não ter posto tanta  fé na perfeição dele.Mas ficou ótimo para o tempo  em que eu havia ficado em repouso, sem desenhar.

Comentários

Postagens mais visitadas