Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Vou descrever uma ideia minha que me venho em uma aula, foi de português em que minha professora esteve comentando e explicando sobre  Aluísio de Azevedo do livro "O mulato":

-Você é aquilo que o espaço estende.O tempo não existe, existem passagens.Você é o espaço, você é tudo aquilo que está com você.Se tornando aquilo, sendo o sentimento do espaço.O que é o espaço , e não o tempo.

Bom poderia me perguntar de certa forma de onde veio isso, foi uma passagem que ela leu, engajada em várias formas de pensar minhas, porque ela estava falando de algo, que para mim é normal, meus colegas de certa forma, no meu entendimento, não tiveram tal profundidade e com certeza pensaram diferente.Gostaria de saber a opinião deles, mas não discuto sobre aulas, e não discutiria sobre isso.

Comentários

Postagens mais visitadas