Pular para o conteúdo principal

Sobre Piercing --





Um novo piercing como mante-lo adequadamente


          Se você não for cuidadoso, um novo piercing pode rapidamente se tornar um pesadelo. Leia aqui como conseguir uma recuperação rápida e sem complicações. 
          A perfuração está sempre associada a certos riscos. Se eles são enrolados sobre infectado, ele pode rapidamente se tornar desconfortável. Além da seleção cuidadosa de um confiável Piercing Studios, por isso é importante que você cuide bem do seu piercing e recém picou com a licença cuidados necessários. Este artigo explica YaaCool lhe as principais regras para o manuseio e ferida penetrante. 


Novo piercing: regras gerais para uma cura rápida

Abster-se de quatro semanas para piscina e sauna visitas, porque estes apresentam riscos de infecção. Não tratar o estresse e dormir o suficiente. Isso irá fortalecer seu sistema imunológico e lhe dá força suficiente para curar. 
Deixe o seu piercing sozinho. Não brincar com ele e certifique-se de que ele não é afetado por outras pessoas. 
Evite vários dias de bebidas alcoólicas e outras drogas. 
O contto com substâncias tais como cosméticos ou perfumes devem ser evitados.

Novo piercing: Roupas

            Dependendo do local da perfuração, que deveria, conforme for apropriado para um tempo de não vestuário apertado. Caso contrário, esfregue o tecido de piercing e ferida - o que pode atrasar a cura ou mesmo levar à hemorragia renovado. Em um piercing no umbigo proporciona, por exemplo, para o uso de tampas arejados. Você também deve mudar de roupa com frequência e também certificar-se de mudar a roupa de cama regularmente. 

Piercing novo: Cuidados com o corpo

                Você deve preferir os chuveiros nas semanas após o banho piercing. Banheiras muitas vezes abrigar um grande número de bactérias que possam pôr em perigo a ferida fresca. Se você não pode perder em natação, limpar e desinfectar a banheira antes de usar e tomar um banho depois do banho de novo. 

Novo piercing: Sexo

         Quando o sexo que o seu novo piercing não está no calor do momento afetados. Em particular, você deve ter o cuidado de que não é com quaisquer fluidos corporais entrem em contato. Aplicar a piercings genitais em termos de regras sexuais específicos - pergunte ao seu piercer(pessoa que fez a aplicação)! 


                                                       Novo piercing: Joias

               No que diz respeito à joia, é importante nas primeiras semanas, ele não remover ou alterar. Exceção: Você pode notar que há problemas com a joia, como se ele é muito grande ou se você é alérgico ao material. Neste caso, entre em contato com o seu piercer pode mudar a joia. Leve o piercing não é apenas para si mesmo: a remoção das joias com uma infecção pode contribuir para o desenvolvimento de um abcesso. 


Novo piercing: As reações físicas

                  Seu corpo pode reagir de uma maneira peculiar para o piercing. Algumas reações são perfeitamente normais e não há motivo para preocupação. No início alguns sangramento leve são nada de especial, principalmente em torno da ferida durante os resultados de cura do processo em uma crosta. Coceira e descoloração suave da pele também são normais.

Fonte:YaaCool Beauty 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










Porque você não consegue ser bem sucedido??

Your future ---
Se você acha que sua vida não foi bem sucedida, muito provavelmente este é o caso. Se você acha que o mundo inteiro está contra você, o mais provável que seja verdade. Se você acredita que você merece mais, provavelmente você está certo.

A única coisa que se interpõe entre você e a felicidade - é você.
Se você sentir que o mundo inteiro está contra você, então você tem uma atitude errada com a sua  vida - você está vendo tudo errado . Você está impulsionando negativamente em vez de positivamente. Você permite que a negatividade para controlar sua mente, assim, estão dando-lhe o controle sobre sua vida. Como resultado, tudo é bad para você.
Você nunca vai conseguir nada se você gastar toda a sua vida em um trabalho de escritório chato que suga todo o seu tempo e vida, só porque você está com preguiça de tirar a bunda da cadeira e encontrar algo mais significativo - é só culpa sua.
Você nunca vai viajar no mundo e ver Paris, se o tempo todo você  chegar com desculpas do por q…

TAG ~~ Sobre a vida .......