Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

BOM DIA!

Eu estava criando musicas novamente, mas desta vez não vou postar.Tão fofas, fofas até demais.

Estava aqui pensando em terminar de fazer as trabalhos e tarefas colegiais.Minha professora pediu repentinamente um trabalho sobre profissões,  prossegui com a mesma que escolhi que é Design Gráfico.Acho interessante o emprego da Tipografia.No curso que estou fazendo, trabalhamos com o InDesign, que é um programa que trabalha com tipografia, jornais, revistas, livros, e criações de Design.De modo geral, para comunicar e expressar a ideia de texto imagem e figuras geométricas que se utiliza no mesmo.
Ultimamente estava utilizando o Corel DRAW X4 ( HAHA, nada atualizado o meu), mas gosto dele, não tive problemas com nada e acabei criando folders, camisetas, animais entre outras coisas, que se tivermos paciência criamos com o X4.O que eu considero mais magnifico é a malha 3D, ela é muito utilizada para pinturas das quais se quer transmitir bem as cores.Observando diretamente se você empregar corretamente as cores, mais o ajuste e localização do desenho( das formas e objetos), ele vai chamar mais atenção do que quando se esboça algo e se lança no mercado, mas hoje em dia isso não acontece mais, temos bons e excelentes designers no mercado, ou seja, a minha concorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas