Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.
A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm).

HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR


Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização.
Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são Soapex e Soapelle, que equilibram o PH, e ajudam na cicatrização.Existem pomadas que se consultadas pelos farmacêuticos que lhe indicaram a correta para o seu tipo de cicatrização.Não use pomadas sem recomendação farmacêutica.
 Períodos que cada parte do corpo precisa para cicatrização:
Lóbulo da Orelha – 2 á 3 Semanas.
Cartilagem da Orelha – 2 á 12 Meses.
Nuca – 3 á 7 Meses.
Sobrancelha – 6 á 8 Meses.
Aba Nasal (Nostril) - 2 á 12 Meses.
Septo Nasal – 3 á 5 Meses.
Lábios da Boca – 2 á 6 Semanas.
Língua – 2 á 6 Semanas.
Mamilo – 3 á 7 Meses
Umbigo – 3 á 7 Meses.
Pênis – 8 Semanas
Púbico – 3 á 7 Meses.
Escroto – 8 Semanas.
Christina – 3 á 7 Meses.
Capuz do Clitóris - 4 á 8 Semanas.
Clitóris – 4 á 8 Semanas.
Grandes Lábios – 4 á 8 Semanas.
Pequenos Lábios, Períneo – 4 á 8 Semanas.
Triangulo – 1 á 3 Meses.

Encontram-se hoje em dia dos mais variados tipos:
Vazados;


Aço Cirúrgico;
Os mais variados, espirais,extensores,plugs...













Espiral de madeira

Alargador falso ou de 1mm

*_*

Lindos



Comentários

Unknown disse…
podem dizer a fonte das imagens 8 e 9 ? queria comprar
Marci disse…
A foto 9, que são coloridos http://www.preciolandia.com/br/alargador-espiral-varias-cores-e-modelos-7lsjoz-a.html e a imagem 8 que é do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513831154-alargador-8-mm-acrilico-azul-garra-brilho-_JM .Me pareceu que o 1º é mais confiavel para compra de alargadores, porque muitos pediram.
Unknown disse…
como se chama o alargador triangular ???
Marci disse…
São alargadores vazados ou plugs, possuem também os pinos de inserção servem mais para alargar
Anônimo disse…
Ola amiga, tudo bem? Poderia me informar onde acho plugs azuis turquesa ou azul piscina acima de 26mm? Não acho nem na Vintage, Alargadores.com, Gaia Body Art, Tribal Piercings e alargs e etc..nenhum site vende esses plugs exceto se for abaixo de 20mm, valeu aquele abraço!
Edhy
simbolivar@bol.com.br
Marci disse…
Olá tudo bom! Super recomendo a compra de alargadores no site Crazy Factory (https://www.crazy-factory.com). A e-commerce é europeu mas a chegada dos alargadores que comprei lá foram bem tranquilo e ligeiro, dentro de 25 dias eu já tinha eles no Brasil. Comprei no valor de 23 dólares e não parou na alfandega. Acima de 50 dólares tem o risco de demorar muito mais e acabar pagando mais, pelo valor coberto do imposto.Mesmo encomendando no Crazy Factory e cm imposto é mais viável comprar na Alemanha. Segue link para tunels, plugs e expansers do Crazy Factory.(https://www.crazy-factory.com/pt/c/Piercings/T%C3%BAneis-Plugs-Expanders/ ) Caso ficar alguma dúvida eles vão te explicar por e-mail escrito na nossa lingua. Super bacana o atendimento. Abraço.

Postagens mais visitadas