Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas

~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.











Comentários

Anônimo disse…
Obrigada por postar essas imagens!!!
São as imagens de chaves mais lindas que já vi!!!
Marci disse…
Obrigada.Atualizo sempre que posso.
Unknown disse…
Olha Sinceramente, Eu sou apaixonada por chaves entre outras coisas antigas e essas são maravilhosas... eu me apaixonei são muito perfeitas..... Incrivel mesmo...... Acho delas pra comprar??.. k <3 Muito legal seu blog amei..
Marci disse…
Obrigada por acessar o blog e gostar do conteúdo.Eu também gosto muito de chaves.Não conheço muitos sites bons e confiáveis que vendem estes tipos de peças, mas caso você queira comprar no site Elo7 , que possui sua confiabilidade e variados produtos.Neste link você pode conferir os colares e chaves deste tipo.http://www.elo7.com.br/lista/colar-chave
Marci disse…
Olá Luana Araújo, foi um prazer ter seu comentário em meu blog.
Estas chaves podem ser encontradas neste site http://www.elo7.com.br/lista/colar-chave?sortBy=10&pageNum=2
E possuimos também outro site confiável com 99% de prescrição de clientes na venda http://pt.aliexpress.com/item/22-76MM-Vintage-Retro-jewelry-DIY-Keychain-key-charm-pendant/743597261.html.
E este https://www.etsy.com/shop/KeypersCove.
Obrigada Luana.
Unknown disse…
Show ...tem pra vender?
Marci disse…
Olá sorayasflawer
Sim tem vários sites que disponibilizam estes tipos de chaves segue os links:
https://www.etsy.com/shop/KeypersCove
http://www.elo7.com.br/lista/colar-chave?sortBy=10&pageNum=2

Agradeço pelo acesso.
Anônimo disse…
Estas chaves maravilhosas fazem o meu dia, apenas por eu poder observar cada minucioso detalhe me sinto satisfeita por saber que há talentos tão cativantes quanto o daqueles que criaram estas chaves. São magníficas e se estivessem a venda, fariam uma nova moda mundial de tão belas! Muito obrigada por compartilhar este trabalho encantador conosco!

Postagens mais visitadas