Pular para o conteúdo principal

Genes podem determinar o tempo de perda da virginidade


Precocidade sexual está em nossos genes , sugere nova pesquisa. Um único estudo em

gêmeos separados no nascimento encontra uma ligação genética para a idade em que uma pessoa se envolve em primeiro lugar a relação sexual.

"Não é como se houvesse um gene para ter um sexo numa determinada data ", diz Nancy Segal, um psicólogo da Universidade Estadual da Califórnia em Fullerton que liderou o novo estudo. Em vez disso, traços comportamentais hereditárias , como a impulsividade pode ajudar a determinar quando as pessoas fazem sexo , diz ela.
Como determinismo genético passa , as novas descobertas são modestos. A equipe de Segal descobriu que genes explicam um terço das diferenças de idade dos participantes na primeira relação sexual - o que foi, em média , pouco mais de 19 anos de idade . Em comparação, a cerca de 80 % de variação em altura através de uma população pode ser explicada por genes sozinhos .
No entanto , a determinação do grau em que a precocidade sexual é herdado é mais complicado do que fazer um cálculo semelhante para a altura. Um ambiente familiar comum - se promove ou dificulta o sexo precoce - pode causar os cientistas a superestimar o efeito de genes.

Efeito Social

Ao estudar 48 pares de gêmeos criados separados , assim como 23 gêmeos individuais , a equipe de Segal evita este fator de confusão . "Isso nos dá uma estimativa pura sobre o quanto os genes afetam o comportamento ", diz ela .
Por outro lado , os costumes sociais conservadores pode atrasar a primeira experiência sexual de um adolescente , fazendo com que os cientistas a low-ball o efeito de genes. De fato , a equipe de Segal notado um efeito genético menos pronunciada entre gêmeos nascidos antes de 1948 , em comparação com aqueles que vieram de idade na década de 1960 ou posterior.
Outros fatores também podem tornar os efeitos de genes mais difícil de discernir . Por exemplo , a equipe de Segal também descobriram que os participantes do sexo feminino que se sentiam infelizes e insatisfeitos em sua vida em casa eram mais propensos a ter relações sexuais em uma idade mais jovem.

Função Essencial

Tal como para os genes específicos envolvidos , uma outra equipe anteriormente que uma versão de um gene que codifica um receptor para o neurotransmissor dopamina está associada com a idade da primeira relação . Outros ligaram a mesma versão do gene - chamado DRD4 - para , comportamentos de risco impulsivo.
Esta pode ser uma explicação para a atividade sexual precoce, diz Joseph Rodgers, um psicólogo da Universidade de Oklahoma em Norman . No entanto, ao contrário de outros comportamentos de risco, como uso de drogas ou a condução imprudente , o sexo tem uma função biológica essencial.
" Para a maioria de nosso passado evolutivo , o comportamento sexual não foi tomada de riscos , é sobre a reprodução e sucesso da espécie ", diz Rodgers .

Obs:Este texto é apenas uma tradução, o texto original em Inglês está contida na fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …