Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Tag 2 de hoje~~ Tutorial desenhando olho

Tutoriais de pessoas experientes e profissionais no que se diz em desenho.Eu também desenho, mas estes não são meus desenhos.Eu até daria a fonte se eu lembra-se e tivesse o link da pessoa que os desenhou, mas caso vocês leitores possuam um link, ou nome de quem os fez, se vocês sabem, me passem e eu coloco aqui como a fonte.Obrigada.

  1. Folha ecológica, ou pode ser utilizado café para fazer o efeito de envelhecida, lápis Faber Castell e muita prática.
 2. Lápis da Faber Castell, aqui foi utilizado um 2B,pintura simples, técnica excelente.Cílios feitos a caneta.
                      3. Aprendendo a observar o foco de luz, e a forma como a iris se comporta no olho.
      4. Não sei exatamente qual lápis foi utilizado aqui, mas pode ser Stadler, Faber Castell  ou Koh-i-Noor-Hardtmuth mesmo, a folha pode ser mais sensível, ou a pintura foi feita com um duochrome. Aquarela que também se comporta desta forma leve se utilizada com essa técnica.Este foi o mais vago e excelente.

Comentários

Postagens mais visitadas