Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Tag de hoje ---Esfoliação caseira surpreendente

Testei várias esfoliações caseiras que fossem me dar uma pele limpa, clara e mais saudável.
Varias delas não demonstravam efeito, mas ai achei uma que me surpreendeu pelo seu efeito.
Minha pele é clara, não costumo pegar sol, porque não gosto muito de sol não.É sensível e se comporta de forma equilibrada entrando em contatos com maquiagem, ou outros agente que podem fechar meus poros.Antes de usar maquiagem recomendo esfoliação e hidratação e depois de usa-la(quando chegar em casa ou à noite), é adequado outra esfoliação.Ou se você uma pessoa que não possui tempo para fazer 3 vezes por semana, faça uma vez por semana  há esfoliação.
A esfoliação caseira é recomendada porque não possui agentes ácidos, químicos, corrosivos em sua composição e ajuda a limpas e rejuvenescer sua pele.
Esfoliante de fubá
Composição necessária:
2 colheres (de sopa) de mel
2 colheres (de sopa) de açúcar
2 colheres (de sopa) de fubá

Forma adequada de proceder:
Coloque o açúcar em uma tigela (pode ser aquela em que você mistura seus cremes)  coloque o mel por cima , e por último coloque o fubá.Misture tudo com uma colher de chá, misture bem.
Inicie passando com os dedos pequenas partes do creme, você percebe em sua pele os grânulos.As áreas dos olhos e boca devem ser evitadas. Faça movimentos circulares e contrários da pele.Se você possui espinhas ou cravos, faça movimentos circulatórios leves em cima da área afetada e continue procedendo .Como mostra na imagem é desta forma que deve-se ficar a área coberta pelo esfoliante.
Desta forma devemos passar  e movimentar com os dedos o esfoliante sobre a pele:

Fonte de pesquisa: Link



Comentários

Postagens mais visitadas