Pular para o conteúdo principal

Tag de hoje ---Esfoliação caseira surpreendente

Testei várias esfoliações caseiras que fossem me dar uma pele limpa, clara e mais saudável.
Varias delas não demonstravam efeito, mas ai achei uma que me surpreendeu pelo seu efeito.
Minha pele é clara, não costumo pegar sol, porque não gosto muito de sol não.É sensível e se comporta de forma equilibrada entrando em contatos com maquiagem, ou outros agente que podem fechar meus poros.Antes de usar maquiagem recomendo esfoliação e hidratação e depois de usa-la(quando chegar em casa ou à noite), é adequado outra esfoliação.Ou se você uma pessoa que não possui tempo para fazer 3 vezes por semana, faça uma vez por semana  há esfoliação.
A esfoliação caseira é recomendada porque não possui agentes ácidos, químicos, corrosivos em sua composição e ajuda a limpas e rejuvenescer sua pele.
Esfoliante de fubá
Composição necessária:
2 colheres (de sopa) de mel
2 colheres (de sopa) de açúcar
2 colheres (de sopa) de fubá

Forma adequada de proceder:
Coloque o açúcar em uma tigela (pode ser aquela em que você mistura seus cremes)  coloque o mel por cima , e por último coloque o fubá.Misture tudo com uma colher de chá, misture bem.
Inicie passando com os dedos pequenas partes do creme, você percebe em sua pele os grânulos.As áreas dos olhos e boca devem ser evitadas. Faça movimentos circulares e contrários da pele.Se você possui espinhas ou cravos, faça movimentos circulatórios leves em cima da área afetada e continue procedendo .Como mostra na imagem é desta forma que deve-se ficar a área coberta pelo esfoliante.
Desta forma devemos passar  e movimentar com os dedos o esfoliante sobre a pele:

Fonte de pesquisa: Link



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …