Pular para o conteúdo principal

TAG~~ Toda sua, haha livro de Sylvia Day

Resumo básico com minha opinião sobre o livro  "Toda sua" livro 1 da Série Crossfire, Sylvia Day.

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Este livro não é recomendado para menores de 18 anos, mas se você gostar de ler sobre cenas eróticas, este livro é adequado ao seu plano.
 Opinião de leitora:
Após grandes mudanças em sua vida  principalmente familiares e a mudança de cidade, fez com que Eva quisesse uma vida nova, esquecendo do seu passado e de tudo que estava lhe deixando aflita.Eva morava com Cary, que o livro destaca ser muito lindo se vestir bem e tendo como opção sexual ser bissexual.
Eva começa a trabalhar com a Indústria Cross, seu chefe era Mark, um homem muito simpático, com muita paciência e namorava Steven.
O chefe e dono de toda corporação era Gideon Cross, dono de metade da cidade, um dos 10 bilionários mundiais.Com um passado negro, assim como Eva.
A mãe de Eva era casada com um multibilionário, ela era maniaca super protetora, e só pensava no dinheiro de seu Stanton, atual marido, padrasto de Eva.
Eva iria começar a fazer kraf maga mas com a super proteção da mãe e seu celular sendo rastreado, Eva não iniciou as aulas.
Cada semana era melhor com seu trabalho na empresa, ela e Cary se davam muito bem, Cary conheceu um amigo chamado Trey, que era veterinário, logo se interessou por ele, e estavam juntos a um tempo trocando caricias e malicias.
Eva se envolveu sexualmente com Gideon, seu chefe superior, mas ela não queria, mas com o tom robusto , selvagem, olhos azuis, corpo malhado ela não pode deixar de cair sobre o pranto sexual de um homem tão galanteador e submisso que fosse para ela.
Os dois se envolveram surpreendentemente e ficaram obcecados, um pelo outro, pelo cheiro, pelo sexo, seus gostos.Eva era atraída por Gideon que exalava cheiro de sexo e selvageria para todas as mulheres, mas ela teve sua sorte,  vez e  importância.Se deixando cair nos braços dos orgasmos gritantes, excitações doloridas, explosões de prazer e furtivos arranhões de excelência primordial e silvestre.
TODA SUA é um livro que conta uma bela história, e demonstra prazeres explorados na sutileza da alma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Design gráfico | Novos trabalhos

Como em meu Curso Técnico havia a disciplina de Photoshop, InDesign e Corel Draw ferramentas de suma importância para a realização correta e efetiva de trabalhos de design e por ser conhecida também pelo fato de meus antigos trabalhos com desenho manual e Artes Visuais decidi iniciar como freelancer em horários disponíveis como finais de semana e durante a noite.
     Inicialmente meu primeiro trabalho foi com a Mariele Klein, nutricionista que possui seu próprio consultório em Canoas - RS.
     O projeto desenvolvido foi de suma importância, pois agregou valor ao nome e a logomarca MK trazendo consigo valores de saúde nutricional como mudanças de estilo na alimentação e dando ênfase a sustentabilidade.
     Segue o link do Manual de Identidade Visualonde pode-se visualizar o projeto completo.

 Para mais informações gerais sobre o desenvolvimento de um novo projeto para a sua empresa ou logomarca pessoal, cartão de visita, papel timbrado, pasta de documentos, uniforme ou alguma outr…