Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG~~ Toda sua, haha livro de Sylvia Day

Resumo básico com minha opinião sobre o livro  "Toda sua" livro 1 da Série Crossfire, Sylvia Day.

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Este livro não é recomendado para menores de 18 anos, mas se você gostar de ler sobre cenas eróticas, este livro é adequado ao seu plano.
 Opinião de leitora:
Após grandes mudanças em sua vida  principalmente familiares e a mudança de cidade, fez com que Eva quisesse uma vida nova, esquecendo do seu passado e de tudo que estava lhe deixando aflita.Eva morava com Cary, que o livro destaca ser muito lindo se vestir bem e tendo como opção sexual ser bissexual.
Eva começa a trabalhar com a Indústria Cross, seu chefe era Mark, um homem muito simpático, com muita paciência e namorava Steven.
O chefe e dono de toda corporação era Gideon Cross, dono de metade da cidade, um dos 10 bilionários mundiais.Com um passado negro, assim como Eva.
A mãe de Eva era casada com um multibilionário, ela era maniaca super protetora, e só pensava no dinheiro de seu Stanton, atual marido, padrasto de Eva.
Eva iria começar a fazer kraf maga mas com a super proteção da mãe e seu celular sendo rastreado, Eva não iniciou as aulas.
Cada semana era melhor com seu trabalho na empresa, ela e Cary se davam muito bem, Cary conheceu um amigo chamado Trey, que era veterinário, logo se interessou por ele, e estavam juntos a um tempo trocando caricias e malicias.
Eva se envolveu sexualmente com Gideon, seu chefe superior, mas ela não queria, mas com o tom robusto , selvagem, olhos azuis, corpo malhado ela não pode deixar de cair sobre o pranto sexual de um homem tão galanteador e submisso que fosse para ela.
Os dois se envolveram surpreendentemente e ficaram obcecados, um pelo outro, pelo cheiro, pelo sexo, seus gostos.Eva era atraída por Gideon que exalava cheiro de sexo e selvageria para todas as mulheres, mas ela teve sua sorte,  vez e  importância.Se deixando cair nos braços dos orgasmos gritantes, excitações doloridas, explosões de prazer e furtivos arranhões de excelência primordial e silvestre.
TODA SUA é um livro que conta uma bela história, e demonstra prazeres explorados na sutileza da alma.

Comentários

Postagens mais visitadas