Pular para o conteúdo principal

Minha poesia ao garoto esquecido pelo ventre amaldiçoado.

Manhãs.
Úmidas, densas e geladas condensadas pelo intenso prazer,
Viver no intenso afago do gosto doce e amargo
Por não ter se alimentado
Pelos amados abraços, dolorosos afagos de passos largos sem fim
Passando pelas folhas ao tom de desagrado dessa moléstia
Com está face tempestuosa branca e calma
A lua olha para mim
Achando que sem inspiração eu poderia
Estar correndo o risco dela cair por cima de mim
Com solavancos de desespero, eu olho com desprezo
Esse tumulto em negrito
Cada alma , cada grito
Esta lua afagou
Puxando pela carne o espirito 
Mostrando que sem gritos, não se geme nem causa dor
Então ela disse:
                            "MAMÃE JÁ ESTÁ AQUI, PODE MORRER"


Já que as pessoas comentaram tanto sobre o garoto que havia desaparecido, e sempre sendo negativas( não costumo ser negativa,penso que existe livre arbítrio e cada um deve saber a consequência de todos os atos), e dizendo que de nenhuma informação eu sabia querendo me julgar desinformada.Fiz uma poesia para o garoto, e minha opinião não mudara nada na vida de qualquer ser que está aqui ou se subiu a sua vida nos "céus".
A mãe tem o desprezo universal , e o garoto terá eternamente em si e em sua alma a dor  de não poder ser amado.Apenas isso. E a todos esperem que entendam a poesia.Está é minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










Design gráfico | Novos trabalhos

Como em meu Curso Técnico havia a disciplina de Photoshop, InDesign e Corel Draw ferramentas de suma importância para a realização correta e efetiva de trabalhos de design e por ser conhecida também pelo fato de meus antigos trabalhos com desenho manual e Artes Visuais decidi iniciar como freelancer em horários disponíveis como finais de semana e durante a noite.
     Inicialmente meu primeiro trabalho foi com a Mariele Klein, nutricionista que possui seu próprio consultório em Canoas - RS.
     O projeto desenvolvido foi de suma importância, pois agregou valor ao nome e a logomarca MK trazendo consigo valores de saúde nutricional como mudanças de estilo na alimentação e dando ênfase a sustentabilidade.
     Segue o link do Manual de Identidade Visualonde pode-se visualizar o projeto completo.

 Para mais informações gerais sobre o desenvolvimento de um novo projeto para a sua empresa ou logomarca pessoal, cartão de visita, papel timbrado, pasta de documentos, uniforme ou alguma outr…

Cabelos - 2016 - Pediu mudanças

Enjoada e complicadinha aushuahsua 💦💋❤✂⚓🔃
Gente quanta mudança nesse ano de 2016 e só tenho mais a agradecer ao pessoal do Blog que também fomentou minhas ideias e sempre opinou aqui com algo a mais ou no Facebook mesmo. E com certeza após longos anos atrás das colorações que eu desejava e sempre querendo pintar o cabelo de vermelho mesmo acabei colocando meus desejos a mesa, de forma inteligente sem gastar tanto com recurso e mão de obra.Atualmente estou mantendo ele super bem com mascara, pintei ele de vermelho 646 da Garnier uma vez apenas e estou retocando com a mascara da Kostume como da para ver na imagem abaixo,super indico ela.
Gent jogando Batterfield 3~~~~~~0~~~~~~ Caramba consegui a ruivice dos deuses, mas gente  difícil de manter então desisti, fiquei só no gosto de mante-lo.
E meu cabelo normal sem tinturas nas fotos abaixo, pensando ainda se volto com ele  rsr'.