Pular para o conteúdo principal

Minha poesia ao garoto esquecido pelo ventre amaldiçoado.

Manhãs.
Úmidas, densas e geladas condensadas pelo intenso prazer,
Viver no intenso afago do gosto doce e amargo
Por não ter se alimentado
Pelos amados abraços, dolorosos afagos de passos largos sem fim
Passando pelas folhas ao tom de desagrado dessa moléstia
Com está face tempestuosa branca e calma
A lua olha para mim
Achando que sem inspiração eu poderia
Estar correndo o risco dela cair por cima de mim
Com solavancos de desespero, eu olho com desprezo
Esse tumulto em negrito
Cada alma , cada grito
Esta lua afagou
Puxando pela carne o espirito 
Mostrando que sem gritos, não se geme nem causa dor
Então ela disse:
                            "MAMÃE JÁ ESTÁ AQUI, PODE MORRER"


Já que as pessoas comentaram tanto sobre o garoto que havia desaparecido, e sempre sendo negativas( não costumo ser negativa,penso que existe livre arbítrio e cada um deve saber a consequência de todos os atos), e dizendo que de nenhuma informação eu sabia querendo me julgar desinformada.Fiz uma poesia para o garoto, e minha opinião não mudara nada na vida de qualquer ser que está aqui ou se subiu a sua vida nos "céus".
A mãe tem o desprezo universal , e o garoto terá eternamente em si e em sua alma a dor  de não poder ser amado.Apenas isso. E a todos esperem que entendam a poesia.Está é minha opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …