Pular para o conteúdo principal

Leis Universais--

LEI DE CAUSA E EFEITO:

Tudo o que você pensa, fala e faz, volta pra você. Cada palavra, pensamento ou ação enviam para o universo ondas eletromagnéticas fazendo com que se tornem realidade.


LEI DO RETORNO:

A Lei do Retorno é muito justa, você pensou em algo e esqueceu, e/ou não classificou esse “algo” como ruim, acaba causando o desmembramento de outros fatos igualmente ruins. Tudo o que se pensa, fala e faz, tem retorno.

LEI SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE:

Cada vez que você envia energias - boas ou más - para o universo, está atraindo energias semelhantes à sua. Tudo que acontece ao seu redor, você é responsável, inclusive os acidentes, pois as vibrações estão na mesma frequência.

LEI DO SILÊNCIO:

Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc. É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DA PROJEÇÃO:

Essa lei ocorre quando você se projeta, inconscientemente, no outro. Por exemplo: alguém tem uma qualidade que você admira. É porque você tem essa mesma qualidade guardada no seu subconsciente.
O mesmo acontece quando você não gosta de determinado comportamento ou defeito de uma pessoa, significa que você tem o mesmo comportamento ou defeito dentro de si mesmo e, como não consegue identificá-los, se projeta no outro.

LEI DA DOAÇÃO:

Serve para movimentarmos as nossas energias e assim atrair a prosperidade. Você precisa doar-se para que essa energia de “doação”, que pode ser qualquer tipo, transforme as vibrações negativas em positivas.


LEI DO DISTANCIAMENTO:

É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.

Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.
Autor desconhecido.


Fonte de imagem: Rafael Fagiolo( Rust Miner)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










O BEM ~~

Com certeza o bem...Faça o bem ser ver a quer, satisfazer algo  apenas ao outro e receber sorrisos.Vista uma causa bem vista para ser bem visto. Por quê ser  mal?Muitas vezes até o que ocorre é distintamente a pessoa SER(nascer, ser educada para esse plano) ou receber fluídos ruins e ficar um ser ruim.No entanto não há nada que nos não possamos nos perdoar e perdoar o outro.SORRIA

AGRADEÇA!!



TRAGA PAZ A QUER FOR! 

 LEVE CONSIGO TAMBÉM AMOR ;) !!

A GENTILEZA  E ALEGRIA DE UMA CRIANÇA EM VIVER!!!
SE REDESCUBRA!VOCÊ TEM MUITO PARA VER ENTÃO EMITA COISAS BOAS! AGRADEÇA POR VIVER!!



..... MAIS UM PEDIDO, POR FAVOR, SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO SEU AMOR! E SAIBA VIVER!



WINTER~~ IS HERE

HI!!~~O que dizer sobre este cara que conheço a tanto e considero pakas. RSRS ' . YEAH, THIS WINTER.
Bom saibamos que muita gente não curte o fato de sentir frio.Massss Gente!!!
Inverno é fantástico, observando meu ponto de vista, é bom ficar juntinho, chocolate quente, MUITO CAFÉ ,coberta, livros, seriado, encontram-se até muitos posições indiferentes para se ler livros, o que não acontece no verão. Aliás , estou solteira, não creiam que seja fácil.
Mas encontram-se milhares de motivos para amar o inverno TCHÊ.
Além disso podemos destacar, não tem os malditos insetos nojentos a noite e nem de dia  quando se está programando não tem aquela mosca alheia.
NOPSS, NÃO E ASSSIM NÃO existe suor. (Não conta academia).
Você não fica soando e grudando do nada. 
Sim tem sol da mesma forma e de uma forma bem mais receptiva e admirável.
Não saio de casa no verão, não curto sol queimando minha atmosfera epitelial.
E bom já contei do café rsrsrs '.
Geral ligado que a unica coisa negativa, ao meu ver…