Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Mudanças ¨¨¨¨¨¨¨¨


Layout novo POR QUE? ;).Leitores e seguidores do blog vinham me pedir porque o nome do blog de Efeito Mórbido, foi para Effect Morbid, para tanto que deveria ser Morbid Effect, claro, pela ordem da linguagem inglesa esta correta a segunda forma.Mas havia colocado daquela forma para realmente causar um efeito maior na frase, mesmo da forma errada em que estivera( algo mais brasileiro?!! nem pode).
Bom hoje vendo mais algumas coisas e conteúdos solicitados mudei a parte superior e pretendo mudar mais coisas do blog.
Espero que grande parte fique mais entusiasmado pelas mudanças, que consequentemente podem ou não, mudar as estatísticas.
Para tanto, hoje ainda estive desenhando e colocando em ordem algumas coisas que pela minha rotina, saíram fora do seu rumo, ficando em segundo plano.Mas meus desenhos não são segundo plano, portanto me organizei.Quero algo melhor, mas nem tempo para pintar consigo, e nos finais de semana saio, faço meus homeworks e leio.E mais além.

Comentários

Postagens mais visitadas