Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

The Night - Três de Maio

The Night foi criada em parceria entre a 4K Produções e Eick Incorporadora, no ano de 2013,  pensando nas grandes festas de música eletrônica realizadas no Brasil.
 Em 2014, a 4K Produções têm criado, produzido e realizado seus eventos individualmente em caráter único e exclusivo.
 Jogo de luzes, som impecável, decoração inovadora e artistas de ponta.Sempre com excelentes preços associados a enorme qualidade do evento.
  Na The Night, são criados verdadeiros espetáculos.
Outro fator diferencial da marca The Night, é a itinerância. Os espetáculos não são realizados apenas em uma única cidade/município.O projeto é levar o que há de melhor para cada lugar, começando pela região noroeste do Rio Grande do Sul.
 E como cidadã local e blogueira achei de certa forma interessante destacar e ampliar opiniões dos participantes do evento.
Comentários destacados sobre o The Night, que o evento é extremamente contagiante e como destacado pela produtora as pessoas comparecidas realmente acharam itinerante e diferente de eventos locais.Com segurança ampla, um excelente jogo de luzes criado para deixar o evento a marca da noite.
A organização do evento é de boa qualidade assim como todo amplo espaço referente ao escolhido em Três de Maio, como sendo o Clube Búrica localizado na Rua Expedicionário Bertoldo Boeck .

Eventos em Três de Maio:

THE NIGHT  - 1

O primeiro The Night em TM foi contagiado com a presença ilustre de Tiko's Groove que desembarcou pela primeira vez na região. Seus hit's já embalaram músicas de novela no horário nobre da Rede Globo, e todo o país contagiou públicos de todas as idades.
Para agitar a noite , a Top DJ revelação 2011 Analú Giacomolli e DJ revelação 2010 Lio Krieger, com o melhor da cena eletrônica comercial.
Este primeiro evento trouxe em peso o público da região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, mostrando que a 4K Produções é uma grande promove grande eventos na região, deixando o povo com um gostinho de quero mais, para mais um próximo evento do The Night.

THE NIGHT  -  2














Para animar a galera LIVE DELU na segunda edição do The Night. Andressa Ribeiro e Luciano Nunes não deixaram ninguém ficar parado, com muita vibração e energia mostraram ao público uma sintonia e animação sem igual vistos na região.
E como ²ª atração o modelo e DJ americano vindo diretamente de Chicago para Três de Maio,Kevin Barnett, mostrando a galera seu estilo diferenciado de música no ramo da música eletrônica e as mulheres adoraram a vinda do mesmo.
O  termino da festa foi 7 horas da manhã.

THE NIGHT BLACK















Com A LIGA O Quarteto Mascarado.Fenômeno de público e critico abalando por três anos consecutivos o evento PLANETA ATLÂNTIDA.O mês de Abril foi para marcar história com a festa do preto.Um evento totalmente diferente e inovador voltado à interação e divertimento do público.
Após O QUARTETO MASCARADO tiveram a presença especial da DJ Revelação do noroeste gaúcho Thais Camillo, badalando com os melhores top's musicais.
Este terceiro evento teve um cumulativo estimado de 2200 pessoas.

THE NIGHT GLOW


No mês de Maio, Três de Maio irá abraçou o  evento de The Night Glow, com as presenças já confirmadas de Johnny Glovez, Vee Brondi e Lolô Bortholacci, dia 10 de Maio ,às 23:55.



Atualmente  Johnny Glovez é o DJ oficial da Red Bull nos eventos da marca no Rio de Janeiro e Espirito Santo e embaixador brasileiro do projeto Red Bull BPM. Glövez também é a estrela de sua mega festa autoral, "Meu Nome é Johnny", que é um dos maiores labels de EDM no momento e sucesso total de público. Ele foi um dos exclusivos residentes dos Roadshows do mega evento Rio Music Conference, tocando nas melhores casas pelo Brasil.Além de suas residencias na famosa Pacha Búzios e Bar do Copa, comandou o Ritmo da Noite na maior rádio do Brasil, a Jovem Pan FM! 
Em um dos seus últimos eventos, no Rio  Music Conference, abrindo a noite para ninguém menos que o mafioso Steve Angello (integrante do Swedish House Mafia) e seu irmão AN21 em 2012, e 2013 ao lado de Bob Sinclar.
Recém voltado de sua turnê de costa a costa nos Estados Unidos, onde tocou em alguns dos melhores clubs do país, Johnny tambem já tocou na Europa em países como Grécia e Holanda. Atualmente está focado em produções próprias, como uma super track com a renomada cantora Polina, que já cantou para produtores como Tiesto, Kaskade, Steve Aoki, Laidback Luke, entre outros.

VEE BRONDI


Natural de São Paulo, o dj e produtor Vee Brondi vem se destacando cada vez mais no Brasil e no mundo.
 Famoso por suas apresentações memoráveis, Vee vem percorrendo todo o Brasil espalhando sua marca de uma forma voraz.Suas produções são tocadas por grande nomes mundiais, entre eles: Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, David Tort, Thomas Gold, Paul Oakenfold, DJ Antoine, Tujamo, Bauer & Lanford entre outros. Sua última música “Best of You”, acabou de ser lançada, possui video clipe e já esta disponível nas stores (iTunes & Beatport) e no youtube.

Lolô Bortholacci


Dando destaque queo iGlow é um dos maiores sites de eventos de Passo Fundo, poucos tem o prazer de aparecer lá..
Teve seu primeiro contato com os decks há cerca de 4 anos, viu em um curso de DJ a oportunidade para conseguir expor seu gosto musical.
 Lolô foi o principal destaque do curso por sua intimidade com os decks, o que chamou a atenção do principal nome a frente da Produtora na qual realizou o curso. Em 2009 teve inicio a sua carreira, logo na primeira apresentação já assume a responsabilidade de fazer o warm up na BeeHive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional, hoje considerado o melhor club do Rio Grande do Sul e um dos melhores do Brasil.

Seu som é muito bem aceito onde quer que se apresente, o que lhe rendeu dividir a cabine com nomes como: James Zabiela(UK), Magda(USA), Andre Crom (ALE), Wildkats(UK), Lee Foss(UK), Tim Green(UK), Magda(USA), Gustavo Bravetti(URU), Fabo(BR), HNQO(BR) entre outros.

THE NIGHT , a festa mais efervescente da região.
FONTE: The Night

Comentários

Postagens mais visitadas