Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Coleções

  Hoje estou em casa *__*. Um tempo de recesso não faz mal a ningué, recesso contando com estudos e trabalhos escolares e em casa ;P. Mas sempre acabamos achando um tempinho pra postar algo ou conversar.
  E COLEÇÕES :3, amo coleções faço coleções de objetos considerados estranhos e mal vistos, mas i like it.Não considero um apego material , mas sim uma exposição para aquilo que já possui história ou simplesmente algo que você considera parte de algo a mais, como decorações.
  Coleções de desenhos :3, objetos antigos, artigos antigos, desenhos antigos, livros,(quando era criança fazia coleção de borboletas[nãofaçomais]), revolveres antigos( não tenho), artigos de costura eu tenho \0, e eu não uso muito vestido não, é algo que não tem necessidade e não faz parte do meu guarda roupa no momento, mas MUITAS mulheres tem, e não por coleção por uso mesmo.













Fonte das imagens:Tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas