Pular para o conteúdo principal

Details- fact- live

by Pinterest
Observar as pequenas coisas e dar-lhes a ela sentido faz da vida muito mais prazerosa, tranquila e afetuosa consigo mesmo.
Demonstrar , saber, crescer dentro de si mesmo, fazendo com que o positivismo fique e a inversão modifique.Muito de um pouco se situa, outro não se acha, muito se esquece, sem vontade pouco se faz.Nada amadurece ,cresce e morre sem ter vontade própria, sem destino mudado, dado, modificado ou traçado.
Da-se vida aquilo que quer, forma-se aquilo que se deseja, sem que tudo aquilo cresça, mais do que isso adoeça, dentro de seus próprios pensamentos, dores e lamentos de tudo que não aconteceu.
Sabendo que não nasceu dentro  de si sua própria vontade para levar tua a frente, que ninguém revelou, aquilo que demorou tanto tempo para demonstrar, sabendo que não pode ficar, seu tempo acabar, ao mesmo estar.
Ficar ou revelar aquilo que não se pode ter, amigos, família e prazer.Nada pode se deixar.
Mas as escolhas são tantas, as cabeças rolam, as águas escorrem, os mundos invertem, mas.... Nem tudo é como pode ser.As coisas mudam, o prazer acaba e as pessoas se vão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Design gráfico | Novos trabalhos

Como em meu Curso Técnico havia a disciplina de Photoshop, InDesign e Corel Draw ferramentas de suma importância para a realização correta e efetiva de trabalhos de design e por ser conhecida também pelo fato de meus antigos trabalhos com desenho manual e Artes Visuais decidi iniciar como freelancer em horários disponíveis como finais de semana e durante a noite.
     Inicialmente meu primeiro trabalho foi com a Mariele Klein, nutricionista que possui seu próprio consultório em Canoas - RS.
     O projeto desenvolvido foi de suma importância, pois agregou valor ao nome e a logomarca MK trazendo consigo valores de saúde nutricional como mudanças de estilo na alimentação e dando ênfase a sustentabilidade.
     Segue o link do Manual de Identidade Visualonde pode-se visualizar o projeto completo.

 Para mais informações gerais sobre o desenvolvimento de um novo projeto para a sua empresa ou logomarca pessoal, cartão de visita, papel timbrado, pasta de documentos, uniforme ou alguma outr…