Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

LOFT-- Tag adoravel

   Da série eu curto para caramba tons mude, bege, magenta escurecido( puxado mais para violeta escuro), preto e branco e texturas perceptíveis.
   Lofts  podem ser tão amáveis quanto casa normais de tamanho maior, ou casualmente tentando exalar poder por tamanho de imóvel.Acho rico este loft que exala textura, amadeirado, verniz,mármore ou possuindo detalhes tão peculiares quanto ao requisito generalizado de não querer demonstrar detalhes.Tanto que o loft(ora casa), em tom violeta escuro está demonstrando limpeza e poder de luxúria ao imobiliário.
    Logo abaixo possui 2 imagens de imóveis com decoração escura, demonstrando o culto,mistério, textura uniforme de gosto  peculiar ao quanto fechado  para sua própria vida pessoal.
   Na faixa seguinte possui 2 cômodos com o tom branco, o imobiliário se tornou de fácil toque, nude, aberto ao mundo integral, transmitindo o neutro condicional e limpo do seu loft e do seu próprio ser.
    E por fim apresenta-lhes algo  que remete a natureza e cultura própria do decorador ou morador.Remete à natureza, mistério, diferente entre mais formas de definir que o decorador achasse bonito e renomeável. 








Fonte das imagens: Pinterest e tumblr

Comentários

Postagens mais visitadas