Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG de sábado --- Fat or tea??!!

Boa noite gente.Aposto que muitas pessoas procura um chá que realmente seca a barriga ;). E eu  amo chás, estou  sempre em busca de algum chá novo e que seja gostoso ou prazeroso para mim e para meu paladar.Ultimamente os chás que mais me chamaram atenção foram o chá de menta, chá de oliveira, chás de camomila e maracujá.
Nestas últimos 2 dias estava bebendo o chá de gengibre e segundo o site Prenda Store, os ingredientes são os seguintes: 
Ingredientes: Maçã (Pyrus malus L.), marmelo (Cydonia oblonga Mill.), gengibre (Zinziber officinale R.) e laranja (Citrus aurantium, L.) moídos, canela (Cinnamomum
zeylanicum) e cravo (Caryophyllus aromaticus).
Acompanhado de yoga, este chá é o melhor que possui mais resultados em poucos dias, seca de forma geral a barriga, deixando ela negativa acompanhado de exercícios físicos que reduzam um tanto a gordura abdominal, mas o que realmente ajuda é este chá.De forma efetiva em dois dia reduziu 4 números abdominais.É totalmente contra-indicado que se beba um chá durante 4 dias seguidos.Efeitos reversos podem ocorrer, e isso  é apenas um aviso para sua saúde.Prefiro não ver pessoas doentes.
Bom os resultados deste chá são efetivos e rápidos, recomendo que bebam no final de semana, aos sábados e domingos porque quem irá bebe-lo deve estar calmo fisicamente(geral ligado).Recomendações minhas e que eu mesma utilizo :3. 

Comentários

Postagens mais visitadas