Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG- Lembre de mim como folha branca

poderei muito ouvir de você
falar de você
falar com você
e não poder discutir
se possibilitar estarei com poder
de amar você
beijar você
e o sol sumir
estarei novamente
a me encantar com você
brilhar com você
permanecer tranquila
e se eu pudesse contar à você
tudo antes do amanhecer
a tarde seria minha amiga
a não te esquecer
e como não prever
que tudo será assim
completo para mim
prometido à você
que se importa tanto ao me ver
e simplesmente se apaixona
ao descrever
seu lindo sorriso
sua boca pequena
que tenta ficar longe,
longe de deixar morder.
Fascículos pequenos
doces importados
cafés amargos
frias manhãs sem fim
você ler e lembra de mim
como abrir cicatrizes
onde as marcas
 não tem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas