Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG--Valorize suas opiniões




Tantas opiniões diferentes sobre aquilo em que vai se calçar, no sentido pejorativo certa modéstia, falo isso por questões dos desenhos, poucos me provam que eles trazem sucesso, muita gente desenha, muitos aplicam isso como profissionais, com o Adobe Photoshop principalmente  e aqueles que realmente desenham utilizam a técnica do realismo, pois bem, ai vem um certo mutirão e diz "-Isso não possui futuro" obviamente que especulando se ouve  e deixa, além de eu não ter o dever de postar isso, mas irei colocar porque já está passando dos limites alheios da minha liberdade de não querer ouvir coisas das quais eu não perguntei.
Além das pessoas que não me pagam '-' os desenhos já feitos.Possibilitando majorietaridade das ideias de -não ter futuro- aumentarem.
Para informar grande parte eu estou atuando em um técnico que tem sim a ver com desenho, design gráfico e isso não diminui meus claros desejos por aquilo que eu realmente quero atuar.Então individuo PARE de colocar vermes e tracejos evacuativos diante daquilo  que você de verdade não possui conhecimento, e que mesmo assim insiste em considerar sua opinião algo que irá denotar mudança significativa em minha vida, na qual a sua ideia não foi pedida muito menos colocada em uma lista de futuras determinações.
Obrigada.E desculpe o incomodo aos leitores.Leitores estes que apoiam meus desenhos.

Comentários

Postagens mais visitadas