Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Clear

O verão está chegando!
  o horário está ai , o calor venho ao abraço do sabor dos refrescos, drinks alcoólicos, tererê, café frio '- talvez.
Além dos energéticos, outras bebidas fardantes, piscina, água gelada, diversão à tona.
  Ao meu ver, para mim é desnecessário estar bronzeada ou com cor (nominação estranha), mas isso para mim, acho lindo(a) em outras pessoas.Mas o excesso deste pegar cor, sol, faz mal, apenas tenham o cuidado continuo com   o sol, além do mais tenho  em minha família inteira onde eles tem doenças de pele que fazem descamar ou esbranquiçar as partes, triste.
  Motivos insólitos, vendo ao assunto principal o corpo perfeito :p, ou o corpo desejado.
  Cada um possui seu corpo de uma forma, na qual sempre irão encontrar algo fora dos padrões, que para muitos, é extremamente lindo, nada pode ser considerado feio ou asqueroso a não ser que a pessoa queira ser.Pode-se dar o exemplo das pessoas obesas, não digo gordinhas porque elas(es) são plus size e é lindo, feio mesmo estragador do psicológico da própria pessoa é estar ou obesa ou anoréxica, estar com algo que lhe traga doenças e principalmente não fazer nada para mudar isso, não tentar e não querer.
Compreende-se este julgar como algo que deve ser lido não para se tornar indiferente, em cima do muro ou possessivamente contra opinião, apenas por questões de própria auto-estima e liberdade corporal e psíquica.
Curtam o verão!!Adorem e abracem seu corpo..:D












Comentários

Postagens mais visitadas