Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Seus rabiscos em cor.

Passe -me este lápis
este seu grande desejo
de escrever sobre os deslizes
deste seu grande amor,
e com estes teus desejos
 que trouxeste esta dor
passe-me a escrever
sobre esta vida,
está sua experiência
compromete sua ausência
que me trouxe está ansia de viver só de amor
E levou-me,
e levou consigo minha saudade
seu desejo,
sua ausência,
me trouxe o imensurável
ultraje de saudade 
misturado à sua cor
Mas que doce sabor
este teu grande desejo
unido ao meu , nosso festejo
de estar junto, nosso calor
e nossa saudade
lhe trouxe dignidade
de recitar o seu esplendor
E como disse que viria novamente
 que não ficaria ausente
para não fazer sofrer novamente em seus vários tons em cor
E sempre volta quem promete
estes ser que não que esquece
como ama sua flor.

Comentários

Postagens mais visitadas