Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Nails and Don't depression \0

  Bom dia galera leitora do blog!! Quanto tempo povo ,sem tempo para postar porque estou sem net e direto trabalhando com projeto para banca que vamos ter.Mas agora mais tranquilos pois quase terminado totalmente.E neste meio tempo que poderia-se dizer de estresse, mas se eu estivesse estressada teria roído as unhas, que é um costume meu desde os 5 ou 6 anos de idade.E gente elas estão crescendo, e criando formato, claro nem todas, algumas eu torei ,não me controlei nehh.
  Bem, observem que eu utilizo óleo de cravo para deixa-las fortes e óleo de restaurador de gergelim, caso eu não esteja enganada.E elas crescem ><.
  Diga-se de passagem a parada de roer unhas, a não ser que aconteça algum fato que modifique isso.Sinceramente nunca consegui parar de roer unhas como sempre quis, com aquele esmaltes com gosto de pimenta mas sim agora, pintando quase sempre as unhas com cores fortes e que deixassem elas firmes e desta forma consegui parar de roê-las.

Mas estou bem gente , nada que aclame ao relevante estado de humor super faturado de estresse, seria irrelevante destacar isso , além disso se o estresse se super ponderar em mim, não teria unhas compridas e meu estado depressivo seria nítido, em questão de postagens e videos.

Comentários

Postagens mais visitadas