Pular para o conteúdo principal

Nails and Don't depression \0

  Bom dia galera leitora do blog!! Quanto tempo povo ,sem tempo para postar porque estou sem net e direto trabalhando com projeto para banca que vamos ter.Mas agora mais tranquilos pois quase terminado totalmente.E neste meio tempo que poderia-se dizer de estresse, mas se eu estivesse estressada teria roído as unhas, que é um costume meu desde os 5 ou 6 anos de idade.E gente elas estão crescendo, e criando formato, claro nem todas, algumas eu torei ,não me controlei nehh.
  Bem, observem que eu utilizo óleo de cravo para deixa-las fortes e óleo de restaurador de gergelim, caso eu não esteja enganada.E elas crescem ><.
  Diga-se de passagem a parada de roer unhas, a não ser que aconteça algum fato que modifique isso.Sinceramente nunca consegui parar de roer unhas como sempre quis, com aquele esmaltes com gosto de pimenta mas sim agora, pintando quase sempre as unhas com cores fortes e que deixassem elas firmes e desta forma consegui parar de roê-las.

Mas estou bem gente , nada que aclame ao relevante estado de humor super faturado de estresse, seria irrelevante destacar isso , além disso se o estresse se super ponderar em mim, não teria unhas compridas e meu estado depressivo seria nítido, em questão de postagens e videos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Design gráfico | Novos trabalhos

Como em meu Curso Técnico havia a disciplina de Photoshop, InDesign e Corel Draw ferramentas de suma importância para a realização correta e efetiva de trabalhos de design e por ser conhecida também pelo fato de meus antigos trabalhos com desenho manual e Artes Visuais decidi iniciar como freelancer em horários disponíveis como finais de semana e durante a noite.
     Inicialmente meu primeiro trabalho foi com a Mariele Klein, nutricionista que possui seu próprio consultório em Canoas - RS.
     O projeto desenvolvido foi de suma importância, pois agregou valor ao nome e a logomarca MK trazendo consigo valores de saúde nutricional como mudanças de estilo na alimentação e dando ênfase a sustentabilidade.
     Segue o link do Manual de Identidade Visualonde pode-se visualizar o projeto completo.

 Para mais informações gerais sobre o desenvolvimento de um novo projeto para a sua empresa ou logomarca pessoal, cartão de visita, papel timbrado, pasta de documentos, uniforme ou alguma outr…