Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Geek and your style ~~ TAG: NERD

Bem-vindo , welcome in my blog!!
Nerd?CDF?Why?? HAHA'

    Galerinha o mundo geek está a tona o que torna um geek diferente é sua mente com algoritmos 0.0, não pera, devo dizer com códigos e lógica de programação.
Claro sou blogueira e bom inicie na área de desenvolvimento com estudos devo dizer em 2013, não faço medidas de quanto sei na área de desenvolvimento mas estudamos quanto podemos certo.
Style or estilo in defined from portuguese, yeah my english is a sh*t haha' or not.
           ESTILO ~~~~ MEUS CAROS PLAYERS DE PLANTÃO!!
Vermelho, preto, cinza,verde musgo,branco estampas apenas de filmes, seriados, livros ou qualquer tipo de estampa que remeta ao que realmente gostamos. Claro não bastasse que ativamente irá ter um Hulk, Harry Potter, Sheldon '-' :D, tiras de Vida de Programador, Starbucks Coffee, Pikachu, The Avengers ou qualquer personagem ou tracejo que varia da escolha ou do gosto pessoal de cada um, correto. 
    Sigam-me ,pois bem, podemos destaca-los como pessoas normais que propriamente dizendo passaram por um processo de estudo na qual tiveram que aprender, ou seja, obrigaram seu cérebro a pensar mais sobre o funcionamento de determinado grupo de códigos descritos em inglês e precedidos de pontos e ponto e vírgula infinitos com processos de inicio, meio e fim, onde caracteres especiais não são bem-vindos e espaços podem arruinar sua vida.Para o bem da humanidade o cataclismo equivocado e descrito acima retorna a um resultado surpreendente de se você não aprendeu jamais aprendera,ou lhe faltou logica e se você conseguiu se virou sozinho e o código unido funcionou Parabéns você irá possuir o interesse na área e sei que desejara trabalhar com isso, hey por favor me corrija ( desculpa se você está lendo e não trabalha na área e seu código funcionou) RSRS'.
   Okay peoples, talk to you from my likes or details of this mind.
Recomendo livros de literatura alemã como por exemplo Kafka para sobrecarregados, Franz Kafka, Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe, O Universo Numa Casca de Noz de Stephen Hawking, A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr, Toda série de livros de Scherlock Holmes, Toda série de livros da saga de Harry Potter, O Eu Profundo e os outros Eus de Fernando Pessoa, Goethe de Fausto Johann Wolfgang von Goethe e The Ladies Book Useful Information. Estes livros são de minha recomendação existem muitos outros como por exemplo a saga de Game of Thrones e o livro Geek como pode-se ver na postagem e por diante.
    Além disso podemos citar artigos bem generosos para inoportunos presentes como por exemplo café XD mas Nescafe ;), xícaras, bebidas a base de café maltado, qualquer artigo tecnologico de qualidade, algum game de ultima geração :D, smartphones ~~o~~, objetos de decoração com conotação que remeta a nossos gostos pessoais.
Acredito que haverá de ter algum jpg aí onde tem um loft ou mais dessas que destaca uma decoração moderna e amplamente aberta pela sua estrutura fluida e arrojada.
Tirem suas conclusões espero que positivas e suas dúvidas tirem comigo, façam suas perguntas!! 















                              Maquiagem~~







Clothes \00









Style ;)


















Comentários

Postagens mais visitadas