Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Indescrição, vida e fest pagã ~~ natal

 





  Poderia descrever mais uma postagem  em qualquer rede social dizendo: "Nossa como minha vida é %¨#@# ruim e etc...". Mais um processo  de reclamação desnecessária postada em redes sociais para piorar sua vida e as dos outos puro mimimi. Já pensou o quanto reclamamos por coisas banais e sem sentido. O quanto damos valor emocional sentimental ao dinheiro, porque sem ele não teria tais amigos, tal pessoa, mas que amigos são esses? E digo, sim tem algo errado.
Imagine uma sociedade sem dinheiro, não desenvolva uma folia mental para você, apenas pense não em lojas, mas em trocas de favores, em favores culturais e de solidez também.

       Não diria valores ou favores, mas concentre-se na sociedade perfeita que está em busca de conhecimento. Sociedade em busca de evolução espiritual. Tirando o valor material promulgado, o que você venho fazer na terra? Desejar feliz natal e consumir ou desejar um novo ano de colheita, ver como foi a colheita neste ano, o que fez de bom, o que fez de errado e corrigir. Talvez pedir desculpas ou agradecer muito mais.

        Concentre-se em um mundo sozinho; totalmente sozinho, sem pessoas e animais. Agora lhe peço, quantas vezes você ajudou alguém?Quantas vezes você fez mal e pensou algo de ruim sobre alguém e você mesmo quem se sentiu mal!?!.

Novamente peço, você acha que está vivendo para você necessariamente!
Para formar a nossa galaxia precisou-se de muitas estrelas e formações mascisas e você ainda pensa que sozinho pode evoluir. Pense mais, pense bem, cuide de suas ações e evolua!!

Comentários

Postagens mais visitadas