Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Super DICAS ~~~Como manter seu cabelo saúdavel

Buenas !!!

Sobre o cabelo nosso de cada dia.Como mante-lo saudável e bem cuidado.

      Bom seguinte primeiramente caso seu cabelo for mais fino e não embarrasse tanto o melhor é não lava-lo todos os dias(indico 2 à 4 vezes por semana, contando sábado e domingo), caso ele for oleoso o melhor a se fazer é utilizar um shampoo anti caspa, indico até
os For Men ou os shampoos que possuem Aloe Vera, a Seda possui em sua linha um shampoo muito bom para esses casos.Onde o Pureza refrescante de chá verde auxilia na limpeza. Por seguinte seca-lo bem, se for necessário com secador que é super indicado seca-lo antes de dormir para não quebrar os fios e não problematizar a raiz do seu cabelo.
      Utilizar ao menos 1 vez por semana o reparador de pontas, já com o cabelo seco, e jamais colocar o reparador e seca-lo com secador, ele vai fritar seu cabelo.Bem como cremes de tratamentos são muito bem vindos, também uma vez por semana depende do estado na qual se encontra seu cabelo, para não deixa-lo oleoso e caso for cabelo oleoso não passar na raiz.
   Além disso tudo meninas, super recomendo que cortem as pontas duplas e as pontas do cabelo a cada 3 meses, mas não é bem assim. Existem aquele método onde você enrola um pequeno feixe de cabelo as pontas duplas saltam para fora(detalhe não confunda ponta dupla com final de cabelo OK!'). E corte essas pontas e verás ele crescendo muito mais rápido, seguindo as receitas anteriores.
   Eu utilizo o seguinte fluido restaurador de pontas e ele é muito recomendado pois funciona mesmo, fui verificar em uma farmácia no dispositivo que faz verificação da raiz e da saúde do cabelo.

Basicamente era isso pessoal, se precisarem de mais dicas e até se quiserem pontar os cabelos em casa, existem vários métodos fáceis e inovadores.



Comentários

Postagens mais visitadas