Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Tag help- My drawing

Buenas GENTEEE,
                 Estive a poucos dias atrás verificando como andavam meus desenhos e decidi fazer gosto à vocês, pois eu mesma pensei que deveria voltar mais forte com meus hobbies que muitas vezes se perdem  com o tempo pois estou com tempo, mas estudo ou fico apenas lendo mesmo. Gosto de tratar do assunto terror, face feminina, modelos de tatuagens e diferentes materiais que eu possa exprimir arte.
Desenhos, nomes próprios.
Mumia besta 
Runa Hansen(draw)


 Sobre você, sobre mim
Rascunho ou tatuagem
Dreadlocks is culture
Miss simple

 Girl and glow:

Sobre as luzes,dor:

 Audrey Hepburn:


Comentários

Postagens mais visitadas