Pular para o conteúdo principal

TAG moda inverno ~~ Calça tons pastel

TONS PASTEL - Feminismo em um só detalhe

      Confira um pouco mais sobre a moda atual, antes eram os cabelos em tons pastel
, na verdade ainda estão muito em alta, mas pense nas calças e suas tonalidade rosada e azul claro, chamada de Tom Pastel pela questão do giz pastel.
       Esses lindos modelos combinam com cores em tons claros e francos que remetem ao próprio tom pastel como o branco, amarelo clarinho, o azulado claro combinado com quase tudo meninas. Tons royal, tons que são fortes em suas tonalidade e sem estampa trazem um estilo sofisticado e moderno, como o preto, marsala, azul royal, verde militar e preto.

Observe que pode-se combinar abaixo o amarelo com tonalidades muitos diferentes dele, uma cor fria o azul royal com o amarelo que é uma cor seca, bem como pode ser combinado com estamparias indianas, xadrezado e florido. O amarelo em tonalidade pastel, traz uma cor mais fraca e aberta, portanto fica lindo combinado com artigos de ouro e prata e com objetos ou lenços com estamparia de oncinha.


Para um estilo mais delicado ve-se que pode usar a calça combinada com o tênis branco e a camisa xadrezada trazem um ar delicado ao estilo bem como o relógio.
Por seguinte achei um modelo muito bacana da Vans na cor rosado claro, bem bacana.Pode ser combinado com muitas roupas, também mais delicadas.

Está volta de cores é proveniente de muitos anos primeiramente na margem dos anos 1800 para frente e com duração até 1960. Com os super longos, volumosos e arrojados vestidos com seus detalhes delicados e emplumados, de cores que perpetuavam uma costura nobre e adjacente a classe.
Não possuímos uma moda tão moderna, mas também não tá antigas, a simultânea utilização ou imitação de cores permanece ao perpetuar os anos e ao longo deles.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …