Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG moda inverno ~~ Calça tons pastel

TONS PASTEL - Feminismo em um só detalhe

      Confira um pouco mais sobre a moda atual, antes eram os cabelos em tons pastel
, na verdade ainda estão muito em alta, mas pense nas calças e suas tonalidade rosada e azul claro, chamada de Tom Pastel pela questão do giz pastel.
       Esses lindos modelos combinam com cores em tons claros e francos que remetem ao próprio tom pastel como o branco, amarelo clarinho, o azulado claro combinado com quase tudo meninas. Tons royal, tons que são fortes em suas tonalidade e sem estampa trazem um estilo sofisticado e moderno, como o preto, marsala, azul royal, verde militar e preto.

Observe que pode-se combinar abaixo o amarelo com tonalidades muitos diferentes dele, uma cor fria o azul royal com o amarelo que é uma cor seca, bem como pode ser combinado com estamparias indianas, xadrezado e florido. O amarelo em tonalidade pastel, traz uma cor mais fraca e aberta, portanto fica lindo combinado com artigos de ouro e prata e com objetos ou lenços com estamparia de oncinha.


Para um estilo mais delicado ve-se que pode usar a calça combinada com o tênis branco e a camisa xadrezada trazem um ar delicado ao estilo bem como o relógio.
Por seguinte achei um modelo muito bacana da Vans na cor rosado claro, bem bacana.Pode ser combinado com muitas roupas, também mais delicadas.

Está volta de cores é proveniente de muitos anos primeiramente na margem dos anos 1800 para frente e com duração até 1960. Com os super longos, volumosos e arrojados vestidos com seus detalhes delicados e emplumados, de cores que perpetuavam uma costura nobre e adjacente a classe.
Não possuímos uma moda tão moderna, mas também não tá antigas, a simultânea utilização ou imitação de cores permanece ao perpetuar os anos e ao longo deles.





Comentários

Postagens mais visitadas