Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

TAG~~ Mudança - red hair

Mudanças são sempre bem vindas, ainda mais quando positivas e para nós.Aconselho a quem está lendo aceitar sempre mudanças boas, que sejam fit, que sejam limpas, que sejam de boa para você ^^.
           Como vocês podem ter observado eu desapareci durante um bom tempo, entretanto isso tudo ocorre porque em casa estou sem net os meus dados moveis são ilimitados para postagens mais pesadas. Eu queria realmente ter postado mais.
     Atualmente trabalhando, lutando comigo para acompanhar isso com estudo, yoga, disposição para pintar e acompanhar séries e ainda jogar algum game. Deveríamos ter mais horas no dia, para sono e para tudo que queremos fazer. Cade as horas no meu DIA OMG!!! 
           Bom como da para ver nas fotos pintei meu cabelo de vermelho cobre 4.0, e não me arrependi, porém é tonalizante, não criei coragem na vida para pintar em uma realidade mais ampla onde terei que modificar literalmente meu cabelo e esperar a vida mostrar sua cor de salsicha para mim, por isso aguardo. Nem que eu mude para uma cor mais radical como por exemplo verde ou azul :D .
     Comentários sobre um geral que aprovou a pintura.
ASSIM:

Mas ficou: 





Comentários

Postagens mais visitadas