Pular para o conteúdo principal

Arte gótica e seu silencioso

Falaremos de um polonês


Zdzisław Beksiński, talvez você não tenha conseguido se expressar ao tentar reproduzir o nome do pintor, artista e fotógrafo polonês. Feliz em praticamente todas as suas fotos e bastante expressivo também em seus retratos Zdzisław Beksiński foi assassinado conforme jornais comentam. Entretanto o que nos traz aqui não é necessariamente a felicidade dele, contrariando o que podemos pensar, pelo título que retrata silêncio.




















Retratos

Como pintor gótico trazia consigo também o estilo barroco e surrealista com pinturas extremamente atemorizantes colocando o ser humano como delineamento do sofrimento mutuo, infindável, escravizante e solitário do ser humano, bem como o sofrimento aficionado a outro ser, a dor mediante a injustiças sociais e a dor mediante a depressão e pressão aguda dos fatos dentro do próprio ser. Comente , confira e siga a página:


E NO BERÇO DA TRISTEZA E DO CUMULO OPRESSIVO DA SOCIEDADE SEMPRE EXISTEM PESSOAS QUE PODEM ESTAR JUNTAS NA MESMA OPOSIÇÃO E AUXILIO

A OPRESSIVA OPINIÃO DADA MATANDO O HUMANO DESDE SEMPRE E SÓ DEIXANDO OCO E SEM FACE A PERSONALIDADE QUE ROUBADA FOSSE

VAGANDO DENTRO DAS PRÓPRIAS EXPERIENCIAS, EM SUA VELHA SABEDORIA E SOBRIEDADE DE SE MANTER VIVO EM UMA HUMANIDADE QUE DESABA NO COLAPSO DE SUA PRÓPRIA TRISTEZA INCERTA DE PERMANECER VIVO

SOBRE A SUSTENTAÇÃO DE TRISTEZAS PRÓPRIAS E DE ENFRENTAMENTO DE DIFICULDADES PRÓPRIAS

MORTE DENTRO DO BERÇO HUMANO POR ELE MESMO


SOBRE HUMANOS E CORVOS QUE POSSUAM MENTES IGUAIS

A MÃE E SEU FILHO QUE JÁ CRESCIDO SOB O SEIO QUE PENDE MAIS PEDINDO COMIDA E MORRENDO ENTRE SUB-MUNDOS E CUMULOS DE POBREZA E RIQUEZA

SOBRE TRISTEZA, LEMBRANÇA E DESPRENDIMENTO E PARTES CORTADAS E ARRANCADAS E CARCAÇAS QUE CAIAM 

SOBRE UMA MÃE E SEU FILHO SOZINHOS NO MUNDO

E JAMAIS VOLTAR PARA LUGAR ALGUM, PARA ALGUM LUGAR PARA MORRER E CRIAR RAÍZES SOB SI


SOBRE CRIAR OPINIÃO PRÓPRIA E SAIR DO EGO


OU SE APRISIONAR PARA SEMPRE

SOBRE PARADIGMAS POSTOS PELA SOCIEDADE SOBRE BELEZA E O SILÊNCIO HUMANO

SOBRE A ESCRAVIDÃO, FOME, MISÉRIA E A RAÇA HUMANA


PORTAS ABERTAS, MAS ESCOLHEMOS QUAL LUGAR, QUAL LADO!



Se você curtiu as artes mórbidas dele, siga o blog, curta e compartilhe no face e continue conosco aqui no efeito mórbido ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










Porque você não consegue ser bem sucedido??

Your future ---
Se você acha que sua vida não foi bem sucedida, muito provavelmente este é o caso. Se você acha que o mundo inteiro está contra você, o mais provável que seja verdade. Se você acredita que você merece mais, provavelmente você está certo.

A única coisa que se interpõe entre você e a felicidade - é você.
Se você sentir que o mundo inteiro está contra você, então você tem uma atitude errada com a sua  vida - você está vendo tudo errado . Você está impulsionando negativamente em vez de positivamente. Você permite que a negatividade para controlar sua mente, assim, estão dando-lhe o controle sobre sua vida. Como resultado, tudo é bad para você.
Você nunca vai conseguir nada se você gastar toda a sua vida em um trabalho de escritório chato que suga todo o seu tempo e vida, só porque você está com preguiça de tirar a bunda da cadeira e encontrar algo mais significativo - é só culpa sua.
Você nunca vai viajar no mundo e ver Paris, se o tempo todo você  chegar com desculpas do por q…

TAG ~~ Sobre a vida .......