Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Doçuras ou travessuras

Aqui estão 5 doçuras e travessuras  que provocam câncer e contêm óleo!




Fabricantes de guloseimas industriais gastam muito dinheiro em publicidade na televisão, nos jornais e na Internet. Eles fazem brinquedos e roupas com seus logotipos. Pagam para aparecer em filmes, jogos e vídeo.





Aqueles que produzem  alimentos destinados às crianças, gastam uma quantia em publicidade $ 10 bilhões por ano. $ 10 bilhões por ano gasto com ela para garantir que seus filhos vão adorar as barras extra-doces em forma de ursinhos de pelúcia, ou bebidas "saudáveis", a qual o açúcar tem mais na Coca-Cola.

Marketing focada nas crianças funciona melhor: suas mentes ainda são vulneráveis ​​a ele.

Mas as crianças levam  a incentivar os pais a ficarem vigilantes e  ir sobre a criança  cada vez só para ele se acalmar e parar de choramingar.

Porque, dizem os especialistas, esses lanches podem ser a causa de hiperatividade em crianças, mau humor, alergias e até mesmo câncer.

Lembre-se que nos Estados Unidos sozinho, os fabricantes de alimentos gastar cerca de $ 25 milhões de dólares por ano para a  apenas alguns corantes sintéticos.

Lista de produtos que contenham esses corantes é quase interminável, mas aqui estão cinco dos mais perigosos deles. Bolos em pacotes.

Estas peças são muito populares, e todo mundo acha que eles são apenas para crianças, de modo relativamente seguro.

O único problema é que, em qualquer um bolo tais cheio de açúcar, xarope de milho, frutose, dextrose e mesmo TBHQ - química produzida a partir de óleo(petróleo) e causando disfunção celular de vários órgãos em recém-nascidos.




Em laboratório interno foi comprovado que se você forçar alguém a comer apenas esses bolos, muito rapidamente, ele perde parte da visão, enfrentar inchaço do fígado vai sofrer de convulsões e acabam por morrer de paralisia(teste em ratos).

Açúcar - o principal culpado dos problemas com o fígado e o desenvolvimento de diabetes em crianças. 'By the way', se você ainda não ouviu falar, a incidência de diabetes entre as crianças é maior hoje do que jamais foi no passado, e continua a crescer rapidamente.


"Frutado" é o sabor desses lanches ,a eritrosina - um produto derivado de petróleo. A sua vez, mesmo proibido para uso em cosméticos: comprovada levando a tumores da tireoide.

Se é perigoso para a sua pele, por que você acha que não é prejudicial para o seu estômago?



Estes doces populares contêm um pouco de chocolate e um monte de - produtos químicos que podem desencadear o desenvolvimento de tumores malignos no cérebro. E danos ao DNA.

Você não tem medo?

De Cheetos......

corante artificial sob título profissional Amarelo 6, que é usado , também é derivado do petróleo e traz o tal sabor de queijo.

E nesses "chips" possui benzoato de metilo e metilfenidato etílico.
Teddy Grahams (equivalente americano "Barney", aquela bala em formato de ursinho).


Esses minúsculos "filhotes" são amontoados com TBHQ, que (e isso foi provado) torna-se uma causa de câncer de estômago em ratos de laboratório.


Esta substância pode danificar os fragmentos de ADN e deprimir o sistema respiratório da criança. É também muitas vezes a causa da ansiedade, inquietação e hiperatividade em crianças.

Os fabricantes de produtos são indiferentes, quanto as "crianças" continuarem a usar corantes artificiais e absorvendo isso, você corra riscos desnecessários e agrava a saúde dos seus filhos.

Seria muito melhor se os seus filhos gostassem de frutas e legumes coloridos.

Você concorda? Então mostre este artigo para seus amigos! Quanto mais vezes penso sobre isso, mais chances de abandonar a compra de doces perigosos e terríveis.


Fonte: Lifter 

Comentários

Postagens mais visitadas