Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

É por isso que você deve parar de usar garrafas de plástico vazias!


No verão, quase cada um de nós gosta de tomar a  água mineral na garrafa vazia usado ,  levando em lugares como a praia ou na floresta.

E é um erro enorme.


De acordo com os cientistas, em cada garrafa, onde o líquido já foi bebido, micro-fissuras ficam 
invisíveis ao olho. E este - um terreno excelente para micróbios perigosos e mofo. O mais perigoso deles - o norovírus.

Não importa quantas vezes você lavar o frasco após sua primeira utilização, estes micróbios continuam a proliferar.


Um estudo, publicado no Canadian Journal of Public Health, apreendeu 76 garrafas de água, que os alunos levam com eles de casa.

Quase dois terços deles estavam infectados com norovírus. Mais precisamente, a sua concentração é mais elevada, e isso em tempos curtos.

Os cientistas enfatizam que isso está acontecendo em todas as garrafas que já foram abertas, esvaziadas e continuam a estar em casa, à temperatura ambiente normal.

Outro estudo KLTV News, foi realizada de forma semelhante: cientistas coletaram centenas de garrafas de água que são reutilizados depois de uma semana depois de terem bebido com líquido "original".

Aqui é uma conclusão a partir desta experiência fez o seu autor, MD, do Texas Health Center Richard Wallace:

"Absolutamente todas as bactérias estavam engarrafadas eram muitas, muitas muitas mais do que as garrafas de fábrica habituais e podem transformá-lo em uma pessoa doente na pior das hipóteses, você está ameaçado de intoxicação alimentar, o que provoca náuseas, vômitos e diarreia, e  .... - você terá a pior febre em sua vida. "



Mas eu lavá-lo, e daí?

Lavar garrafas, mesmo com o uso de uma solução de sabão, o melhor é chutar esse tipo de garrafa dora da vida por um longo tempo.



Além disso, é necessário não  esquecer que a lavagem e uso frequente da garrafa resulta na destruição do plástico. Especialmente se você lavar a garrafa com água quente.

Scott Belcher, professor de farmacologia na Universidade de Cincinnati, explica:

"Todo o calor mais ou menos grave faz com que o plástico que se tornou proeminente em produtos químicos perigosos. É melhor não fazer nada semelhante."




O que fazer se você está acostumado a tomar água com você quando você sai de casa? Compre esta garrafa de metal especial. Um que é projetado para isso!

Por favor, compartilhe esta informação com seus amigos! Talvez ele vai salvar alguém de uma infecção muito, muito terrível!




















Fonte: Lifter

Comentários

Postagens mais visitadas