Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Mais conforto ---- Mais loft


Lofts são amadas casas aconchegantes e belas que trazem conforto, carinho próprio e um leve toque de luxo.
Comento o leve toque de luxo por que quando se possui um loft, ele é pequeno e cheio de detalhes luxuosos e bacanas,
que acabam exalando a beleza dos toques e criações e ideias que seu dono optou em prover-se.
Quando espaçoso traz beleza, harmonia, espaço para pensar e respirar, sim comento isso por que normalmente casas grandes possuem muitos móveis mas com o espaço do Loft isso não acontece.


O Loft tem uma grande finalidade,trazer espaço para pensar, ar criativo apenas criador das ideias de decoração interna do ambiente.
Trazendo em seu ambiente detalhes como, texturas, cores únicas ou combinadas, janelas de vidro grandes e longas, onde podera entrar muita luz também.




Podemos dividir os lofts em gêneros de decoração:


Industrial:Traz traços de textura onde possui geralmente canos,pedaços de ferro ou objetos de denotam isso, bem como objetos que trazem esse ar marcante de máquinas no ambiente.


Rústico:Com texturas amadeiradas e objetos de madeira podendo até ter grama sintética dentro do loft. Deixa um ar mais exótico e confortavel aos olhos pois tratam-se e texturas de identificação primária. Lareiras, tijolos à mostra também denotam esse estilo aconchegante.

Gracioso ou confort:
Onde o decorador deixou super à mostra os tapetes brancos, as expressões confortaveis, as cores claras e as vidraças trazendo luz ao ambiente.E pode escolher ainda em deixar o espaço mais colorido com cores confortaveis que agradam os olhos e os visistantes bem como o dono do loft.





Comentários

Postagens mais visitadas