Pular para o conteúdo principal

Mansão mais cara de San Francisco - EUA




O que é uma casa cara para uma nova elite mundial - o pessoal de TI a partir de San Francisco e Silicon Valley?
O Business Insider encontrou a casa mais caro vendido nesta cidade fantástica .



É uma mansão construída em 1901, transformada em um moderno castelo dos sonhos . Ele fica em uma das colinas mais altas de San Francisco e só vai caber o mais legal Internet Vorotilam. Seu preço - US $ 28 milhões!
A área da casa - 845 metros quadrados. E toda a sua essência - uma combinação única de luxo contemporâneo e carácter histórico.
Bem-vindo ao 2250 Vallejo St., onde há a casa mais cara oferecido para venda na cidade de San Francisco.



O edifício foi construído em 1901 para o magnata James Madison, fez fortuna na indústria da pesca. A fachada foi completamente restaurado por especialistas dos escritórios de arte locais. Eles dizem que parece  como o original.




Dois anos de reparação na casa.




Uma vez que era um albergue para os soldados feridos da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, durante 50 anos, ele foi novamente a casa de costume habitação.







Apreciando a vista da baia de San Francisco.




A belíssima cozinha Gourmet.




Um total de cinco quartos de luxo estão espalhadas por toda a casa.




O banheiro de mármore é realmente luxuoso.




E o closet feminino....





....e o masculino.




Enormes janelas de vidro com vistas únicas sobre a cidade tornar possível para se divertir sem sair da varanda.




Linda sala de jantar...




Lindo espiral , mas a casa possui elevador.




Todos os móveis na casa foi trazido da Itália.




No quintal - pelo menos um terreno ajardinado pequeno, mas com uma deliciosa grama verde.




Há dois quartos de hóspedes, unidos por uma casa de banho comum.




Quarto no andar superior para tratamentos de spa.



Mas a varanda. Lareira Hefty gás, banho russo e piscina.



E, claro, a melhor vista de San Francisco.




Comente o que achou?!. Dê seu like. Compartilhe no facebook
Fonte: Lifter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …