Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Perdendo peso- Super rapido

Canela e louro milagrosos




Hoje vamos falar sobre uma maneira de perder peso, o que causou um rebuliço incrível na Internet global. Nós acreditamos que isto é devido ao fato de este método funciona!


Tudo que você precisa - é o chá, canela e folha de louro. Todos os três componentes desta bebida é perfeitamente queimar gordura e acelerar o metabolismo.

Como preparar:

Tome 1 litro de água, ramo de canela e folhas de louro 5. Primeiro, ferva a água e, em seguida, adicione a folha de louro e canela. Permitir que a água ferva durante 5 minutos e deixar para esfriar. Em seguida, preparar um chá com ela.

Dosagem.

Quando se trata de metabolismo, é sempre importante lembrar que o melhor momento para acelerá-lo - no início da manhã, imediatamente depois de acordar. Beber o primeiro copo deste chá com o estômago vazio.

O segundo pode ser "condenado" imediatamente após o almoço e o terceiro - à noite, antes de dormir. Não mais.

Três copos de bebida por dia - e você vai perder peso e gordura vai desde os lugares mais "importantes" no corpo.

É claro que qualquer tentativa de acelerar o metabolismo e perder peso deve ser acompanhado de uma dieta equilibrada e exercício moderado.

E detalhe, não pense que você em dois três dias perdera peso e vai se empanturrando de coisas gordas, estamos falando de dieta equilibra, o que é? Consumir de forma que você sustente seu corpo e ainda possa usar mais energia, portanto não é comer muito, é comer adequadamente e consumir água, e detalhe, nunca confunda fome com sede ;). 


Fonte : Lifter

Comentários

Postagens mais visitadas