Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Testei Dekap Color | Cabelo Vermelho 6.46

O santo milagreiro chamado Dekap Color System hasuhaus'  😂😂 quase gente!
Na primeira foto estou com o vermelho 6.46 da Garnier Nutrice, estava usando também a mascara a kostume na coloração vermelha como já havia contado para vocês, mas no entanto após usar o Dekap Color sai quase completamente a coloração vermelha dos fios.

Seguinte pessoal vamos começar !!! ╘👱╛

Você precisa:

  • 1 unidade do produto Dekap Color 140ml;
  • 1 colher de sopa;
  • 1 pente limpo (sem produtos como cremes ou máscara);
  • 1 pincel aplicador;
  • 1 vasilha especifica para misturar de plastico ou de vidro (costumo usar de vidro);
  • 1 touca térmica bem grande, mas conforme tamanho do seu cabelo hehe';
  • 1 secador de cabelos;
  • 1 bom shampoo que retire o cheiro do Dekap Color
  • 1 máscara hidratante.
Passo 1: Eu fiz nos meus fios a aplicação da proporção de igual para igual(colocando dentro da vasilha que escolheste) medindo com uma colher de sopa utilizei praticamente a metade do produto na primeira aplicação e para não manchar tanto teu cabelo passe com o pincel de aplicação de colorações que vocês tem e logo após use um pente para pentear e manter uniforme a aplicação.

Passo 2: Você pode passar o secador no cabelo usando o pente ou pode colocar a touca térmica e então usar o secador dentro da touca, aquecer alguns pontos principais e guardar o calor dentro da touca para que então fique esse 30 minutos quentes e CUIDADO não queime teu cabelo nem sua cabeça, aqueça apenas o suficiente é para o produto entrar no cabelo.
DETALHE: Por favor não usem a chapinha para fazer o processo de aquecimento do cabelo porque danifica demais e não vale a pena pessoal. Pensem que vocês podem estar retirando toda a hidratação do cabelo e oleosidade e danifica-lo muito dessa forma.
30 à 40 minutinhos .......

Passo 3: Retiramos o produto normalmente e então caso desejar usar novamente coloque o resto do produto dentro da vasilha  e repita o processo acima para depois lavar bem o produto com um shampoo.

No máximo 2 aplicações em um dia e após isso poderá fazer uma nova aplicação daqui a uma semana, conforme indicado no produto e conforme estiver o seu cabelo também.

Contra-indicações de aplicação do Dekap Color: Caso você tenha feito aplicação de Henna ou qualquer outra tinta metalizada não é indicado utiliza-lo.

Meu resultado 💝 👀 🙌

       Para mim deu super certo, eu recomendo e preparei meu cabelo uma semana antes passando vinagre de maça (nunca na raiz) também fiz hidratações com o Desmaia Cabelo, mas isso eu conto outra hora mas indico, alias se seu cabelo estiver seco não faça logo, o meu não secou nada mas mesmo assim é melhor cuidar.

       Espero que vocês tenham boa sorte ao fazer a aplicação caso tiverem alguma dúvida a mais me mandem no comentários abaixo ou por e-mail marcielerommel@gmail.com 💬😸.






Comentários

Postagens mais visitadas