Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Limpando a casa de energias negativas



Nós todos queremos a nossa casa como um lugar de descanso e relaxamento.
Tenha em mente que este procedimento é o melhor feito em uma base regular: cada um de nós tem a sua própria aura e pode "carregar" a sua casa de energia negativa, que enviou um sentimento de inveja ou ressentimento em direção a você.


Você precisa de limão e cravo:

 1.Primeiro de tudo abrir o apartamento/casa , todas as portas e janelas. Ventilar o ambiente.

2. Em seguida, passar por cada quarto com um  incenso. E vá queimando até mesmo no quarto onde você gasta a maior parte do tempo.

3. Agora vamos levar os limões. Seu número deve ser exatamente a metade do número de quartos na casa. Por exemplo, se os 4 quartos (com cozinha), serão esses os mesmos números de limões na casa. 



4. Coloque as metades de limão em cada quarto. Mas  cada lóbulo alguns cachos de cravos. E esperar.

5. Após 7 dias, olhar para os seus limões. Se eles simplesmente secou, ​​isso significa que sua casa já está limpa. Basta jogá-los fora - e desfrutar da calma.

Mas pode ser verdade que algo como isto:

Se o limão tornou-se marrom, isso significa que a casa tinha uma grande quantidade de energia negativa. Isto significa que o processo pode ser repetido mais uma vez;

Se ele se ficou limão verde ou apodreceu , o que significa que você fez um mal trabalho ; talvez você precisa corrigir alguma coisa no plano de carreira.

Se limão rapidamente cobrir com mofo, isso significa que está tudo bem, mas fizeram um monte de inveja. Livrar-se de inveja em seu ambiente - e tudo estará  ajustado.
Caso o limão fcar enegrecido ou duro e secar  isso significa que alguém está trabalhando propositadamente  incitar você para o mal: colocar danos, tais como espalhar boatos e calúnias, ou traz para você a cada oportunidade de fazer isso.
Lembre-se que tudo isso negativo com limões só é possível se as pessoas não te querem bem, estão em sua casa.

Nós esperamos que você será capaz de livrar a casa de energia negativa e desfrutar de apaziguamento, paz e alegria!

Fonte: Lifter

Comentários

Postagens mais visitadas