Pular para o conteúdo principal

Destaques

46 livros gratuitos de Edgar Allan Poe

Indicação O Corvo e Histórias Extraordinárias que é um livro bem completo.

Porque você não consegue ser bem sucedido??

Your future ---


Se você acha que sua vida não foi bem sucedida, muito provavelmente este é o caso. Se você acha que o mundo inteiro está contra você, o mais provável que seja verdade. Se você acredita que você merece mais, provavelmente você está certo.

A única coisa que se interpõe entre você e a felicidade - é você.
Se você sentir que o mundo inteiro está contra você, então você tem uma atitude errada com a sua  vida - você está vendo tudo errado . Você está impulsionando negativamente em vez de positivamente. Você permite que a negatividade para controlar sua mente, assim, estão dando-lhe o controle sobre sua vida. Como resultado, tudo é bad para você.
Você nunca vai conseguir nada se você gastar toda a sua vida em um trabalho de escritório chato que suga todo o seu tempo e vida, só porque você está com preguiça de tirar a bunda da cadeira e encontrar algo mais significativo - é só culpa sua.
Você nunca vai viajar no mundo e ver Paris, se o tempo todo você  chegar com desculpas do por que você não pode ir. Basta comprar um bilhete e voar.
Deixe que o mundo abra seus olhos.
Aberto a todos os desafios e dificuldades. Superar a barreira de linguagens, se perder em uma cidade desconhecida.
Evitar o controle usual sobre a vida, deixar ir  e vir.

Você nunca vai perder peso se você não mudar seus hábitos alimentares. Você nunca vai melhorar a sua saúde se você não começar a comer mais legumes e fazer exercícios. Você nunca é sensato  se não  deixar expandir seus horizontes, se você não ler e aprender com os outros.
Você nunca vai ser feliz se você olhar apenas para o negativo.
Você nunca vai alcançar a felicidade na vida, se você vai sempre está cercado de pessoas e coisas que te devastão.
A causa de sua miséria -  é você.

A razão de você não mudar, se o seu relacionamento não é bom, ou você está constantemente criticando os outros que querem mais - é você. Você e mais ninguém.
Esta é a verdade amarga. Você - o seu pior inimigo; você está parado no caminho de alcançar seus objetivos e sucesso.
A vida é algo, é um ser, de modo que nada se espere dela.Não espere que, de repente,caiam um milhão de dólares ou que você acorde corpo sarado, que de repente você obtenha o seu emprego dos sonhos, nada você vai ter, se não fizer-lo.
Se você quer algo, precisa trabalhar.
E não é um trabalho indiferente, mas realmente suado. É necessário fazer sacrifícios e a percorrer para  frente, mesmo quando é difícil e desagradável. Temos de seguir em frente, mesmo quando toda a sua natureza quer que você desista, porque é a única maneira de conseguir algo.
Se você acha que sua vida é um fracasso, o mais provável seja. Quanto ao provérbio: "Um diz: eu vou. Outro diz: eu não consegui. Ambos estão certos. "

Não fique em seu caminho, não desista, quando será difícil, porque a rendição ao que você não faz. Em vez disso - trabalham mais duro e mais .
Acredite em si mesmo quando ninguém acredita em você.

Ninguém acredita que você é capaz de algo até que você não tenha feito, por isso é importante ter sonhos e aspirações. Querendo alcançá-los para você , mas só você pode implementá-las, e é só você  que pode ter sucesso ou ter falhado no caminho.
Pare de reclamar quando  não está satisfeito, parar de culpar os outros por seus problemas, pare de pensar que a vida é algo que você está em  divida . Se você quiser ter uma vida melhor - viver em conformidade. Comece a fazer algo de positivo na direção certa, e não pare até chegar à meta.Sua meta, seu proposito.


Fonte: Lifter

Comentários

Postagens mais visitadas