Pular para o conteúdo principal

6 maneiras de limpar sua aura das energias negativas



Aura - é como um ímã que atrai energia do ambiente . Por conseguinte, é importante limpar a aura de energia tóxica.
Aura descreve a pessoa da melhor maneira do que quaisquer palavras e o  causa impacto sobre o meio ambiente. Ela percebe quaisquer vibrações negativas e energia. Assim que a limpeza da aura é essencial para nosso bem-estar.

Aqui estão 6 dicas simples para a limpeza da aura, que irá ajudá-lo a criar um emocionalmente, mentalmente e espiritualmente para manter um ambiente estável em seu torno:



1. Pentear


Isso pentear a aura de cima para baixo.

Lave e seque as mãos.
Espalhe os dedos pela cabeça como um pente, pente através do espaço em torno de seu corpo, a partir da cabeça e caindo para o dedo do pé.
No final lavar as mãos com água corrente para remover toda a energia.

2. Cachoeiras


Qualquer impacto sobre a aura ligado ao corpo físico. Aqui é uma grande técnica de visualização para se livrar da negatividade através de chuveiro:

Torne-se uma cachoeira ou sob o chuveiro.
Permitir que a água para lavar cada centímetro do seu corpo: cabeça, face, braços, tronco, pernas e pés.
Olhando a água corre para a pia ou espalhar a seus pés respirar livremente e imaginar como as partes ruins da aura fluxo de distância com a água.


3. Brincar com o vento, ficar ao ar livre


Execução e livre para jogar e ajudar o corpo ea mente para relaxar e aliviar o stress. Este é um bom remédio para o negativo.

Libertar a mente e sacudir todas as coisas ruins do campo áurico, correndo e brincando livremente com o vento.
Não hesite em esticar os braços e circulou no gramado ou um gramado.

4. Penas de limpeza.


Penas destruir energia negativa e expulsá-la da aura.

Use a caneta ou caneta panícula trabalhar se movimentando no espaço em torno de seu corpo.
Comece com os pés e sua maneira de trabalhar, como um pássaro que descola do chão ao topo da árvore.
Peça a um amigo para ajudá-lo varrer para trás e todos os outros lugares onde faltam fisicamente.

5. Fumigação fragrâncias orgânicas saudáveis ​​ajuda à manter a consciência mais clara e expelir energia negativa do ambiente. Limpe o torno de seu corpo com a fumaça de sálvia, lavanda, bisontes ou outras ervas.
Você também pode delicadamente inalar um pouco de fumaça do ambiente (não recomendado para asmáticos).


6. Banho com Sal


A energia tóxica adere facilmente à pele, o tratamento de pele vai ajudá-lo a se livrar de toxinas.

Processar campo áurico e um corpo físico, que tem um banho quente, com a adição de sal amargo ou mar.
Selecione sal perfumado ou banheira ao seu gosto.
Eucalipto perfeitamente limpa o peito.
Lavanda acalma o corpo e a alma.
Sal aromatizado é mais adequado se você é sensível a cheiros.

Fonte: CureJoy.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chaves, antigas ,belas, amuletos.Divas

Chaves antigas~~Eu considero as chaves antigas como amuletos.São tão belas e nos trazem uma nostalgia, da idade em que a gente ia e roubava as joias da mãe para ver como ficava em nós ou quando a gente abria aqueles antigos baús que a avó guardava no canto do quarto.Olhava fotos de forma interessante porque as pessoas que estavam nelas, pareciam irritadas, ou chateadas por estar naquele lugar.As fotos do colégio principalmente ainda mais porque os professores batiam as mãos dos alunos com um objeto de madeira.Mas neste baú encontrei chaves, não necessariamente estas, mas parecidas.










TAG ~~ Sobre a vida .......

Alargadores →Reamers

Um alargador de orelha, ou ‘Alargador de Lóbulo’, é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar. A orelha pode ser alargada/modificada em casa com métodos caseiros ou em um estúdio, que é o mais recomendado pela higiene.No  estúdio são usados os  pinos de inserção, que dilatam a pele aumentando o furo normal do brinco que você já tinha.Temos também o Sclap , neste caso é usado um bisturi e é cortado  parte da pele para inserção imediata de 10mm (1mm para 10mm). HIGIENE DA ORELHA COM ALARGADOR
Primeiro higienize bem as mãos com sabonete, limpe as unhas.Após isso limpe o local onde estava o alargador , limpe o acessório, passe álcool no alargador( apenas no alargador,porque na orelha seca a pele) , reponha e faça essa limpeza 3 vezes ao dia até ocorrer a cicatrização. Os sabonetes mais indicados, testados e aprovados para a limpeza desta área são …